A fuga se ganhar hoje será no limite, o ritmo que vem a meter a INEOS tá a rapar o tempo quase todo, agora estabilizou a diferença.
acho que o homem tava fdd pk a equipa não trabalhou para ele vencer. Pareceu-me que estava meio amuadoVejam só, o Pogačar não sprintou para o 5⁰ Lugar. Está doente o homem.
Nada disso. Neste Giro várias equipas vão ter o prazer de ter o Pogačar como chefe de equipa. A INEOS e a Bora vão fazer um bom trabalho para ele.acho que o homem tava fdd pk a equipa não trabalhou para ele vencer. Pareceu-me que estava meio amuado
A idade não é amiga dos punchers... tirando o Rui Costa.Quem tá irreconhecível há uns 3 anos para cá é o Allaphillippe...
Certamente haverá vários fatores que poderão influenciar isso.Quem tá irreconhecível há uns 3 anos para cá é o Allaphillippe...
Já não me recordo...o que te fez o Mas, futuro vencedor do Tour de 2024, para o odiares assim tanto?Haja um espanhol da Movistar que ganhe etapas nas grandes voltas, porque se estiverem à espera do escroquezito para isso, bem que esperam sentados.
É um escroquezito que, no Tour de 2022, perdeu 2 minutos e meio numa descida e abandonou no dia seguinte depois de ir em cicloturismo, tendo-o eu no Velogames. Passou a ser portanto meu inimigo mortal.Já não me recordo...o que te fez o Mas, futuro vencedor do Tour de 2024, para o odiares assim tanto?
Lá estás tu a malhar no homem. Só por causa dessa vou levá-lo á amarela no TourHaja um espanhol da Movistar que ganhe etapas nas grandes voltas, porque se estiverem à espera do escroquezito para isso, bem que esperam sentados.
Ser campeão olimpico, mas curioso que a queda do Alaphillippe sucedeu-se depois de ele ter sido pai e ter falhado os JO de Tóquio devido a isso.Certamente haverá vários fatores que poderão influenciar isso.
Mas acredito que tenha perdido parte da motivação após a 2ª vitória no mundial.
Até porque que objetivos realistas é que faltam realizar ao Alaphillipe? Não há assim tantos.
Em condições normais acho que vai ganhar para ai 7 posições.Vamos lá, Tiberi.
Hoje é para recuperar um minutito a muitos que estão à tua frente.
Não ganha +30s ap Thomas e Martínez.Hoje é dia do Pogacar dar a 1º sapatada em toda a gente na geral.