Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"Vosso ódio" é uma interpretação enviesada, quer pelo artigo quer pelo adjetivo.

Mas fico esclarecido que um ato de gestão do FC Porto e estruturante, pode ser realizado porque foi "um amigo de longa data que lhe pediu".

Explica muito porque chegamos ao estado a que chegamos.
Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....

Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.

Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,848
5,960
Man bandidos existem em todos os clubes. Olha o nosso ainda ontem tavam a rolar notícias do julgamento dos elementos dos super que assassinaram o outro rapaz.

Aqueles que eu conheço e com quem escolho me dar são gente boa, o resto são isso mesmo.
E isso mesmo, mas julgo que todos nós compreendemos isso, que e transversal a todos os clubes e infelizmente esses exemplos e casos que vao sucedendo envergonham-nos a todos.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,741
38
Londres
os mesmo 5enfiquistas que aplaudem e ainda ficam convencidos porque o seu "treinador" não aparece nas conferencias pós-jogo porque esta no clube que quero, posso e mando? fosse o SC treinador do 5lb e teria 0 expulsões no nosso campeonato.
Os meus amigos benfiquistas nem sequer gostam do treinador deles. O Sérgio estica-se pa crlh no campeonato, curiosamente na Champions a atitude dele muda bastante.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,820
4,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E facil estar em desacordo. Ou seja, podemos estar a falar bem um com o outro mesmo que nao concordemos.😅
Ah, ok! "Não concordo mas respeito"

Se bem que o "concordo mas não te respeito" também não soa muito mal 🤔😂
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,591
58,075
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora a propósito desta conversa com o @Gatão1983 queria deixar tambem um post de elogio ao @Regod que dentro das pessoas que ja nao podem com o SC, tem sido de uma correção comigo total. Obrigado.

A razao parece me simples. Lês com atenção o que esta escrito. Que é o que falha a muita gente.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Regod e Baiao

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
Os meus amigos benfiquistas nem sequer gostam do treinador deles. O Sérgio estica-se pa crlh no campeonato, curiosamente na Champions a atitude dele muda bastante.
sim e não, já vi o SC a passar-se em jogos da champions e não se vê logo o arbrito em cima dele como aqui porque esta queimado e sabem que ele se irrita facilmente, mas sim, ele controla-se mais em jogos europeus de forma geral
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,591
58,075
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ah, ok! "Não concordo mas respeito"

Se bem que o "concordo mas não te respeito" também não soa muito mal 🤔😂
Ate rimam e tudo!!! Dava um bom Rap…

” Nao concordo
mas respeito
Concordo
e nao te respeito“

Tum ttum ttetet ttummt

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para quem vinha de ganhar 4 de seguida, de repente chega o SC e em 7 ganha 2.
Não te esqueças que o sbsingue venceu 2 em 4 e ajudou a essa paragem dos corruptos. Se incluis o Conceição no mérito de ter interrompido a hegemonia do fenfinque também tens de incluir o Amorim. Certo?
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,548
1,747
A cena é essa. É que o player 3 entrou para o jogo. Vinhas do tertra, SC quebra o ciclo e impede o penta e desde então a luta passou de 1v1 para 1v2
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,741
38
Londres
Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....

Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.

Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
Puff o PDC recente bate Conceição por milhas em termos de ser maltratado neste fórum é com toda a razão.

Tanto um como outro foram fazendo a cama deles, bem alinhados nas suas declarações pateticas e a dar o dito por não dito.