Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos
Última edição por um moderador:
Nunca foi uma jogadora com tempo de jogo relevante, aqui.No fórum dos lagartos, eles dizem que a Beatriz Moreira vai para lá
_______________________Mantinha as nossas portuguesas todas.
Mantinha a Taylor.
Para Oposto tentava a Nosach, senão ponderava manter a Mathews.
A Page a Kim para mim seriam para sair e trazer novas jogadoras para esses lugares. E claro,. substituir a Piu...
A renovação?_______________________
A Joana... deve ser a próxima a ser anunciada...
____________________A renovação?
Seria um regresso, no casoNunca foi uma jogadora com tempo de jogo relevante, aqui.
Mas se quiserem trazer uma central portuguesa jovem para o lugar, podem trazer a Marlene Pereira do Leixões.
Qual é a relevância da Marta Massada?Questões:
O treinador fica?
A Marta Massada fica?
Quem vai construir o plantel?
Por acaso o trabalho dela tem sido bastante elogiado pelo nosso treinador.Qual é a relevância da Marta Massada?
Não admirava.No fórum dos lagartos, eles dizem que a Beatriz Moreira vai para lá
Sim, mas não me parece ter grande relevância para a análise do plantel.Por acaso o trabalho dela tem sido bastante elogiado pelo nosso treinador.
E lá também.Não admirava.
Ela aqui vai ter dificuldades em ter muito tempo de jogo.
Mas se for para o Sporting, acredito que terá mais tempo de jogo, o que também não seria propriamente um feito, atendendo ter tido muito pouca utilização.E lá também.
Vai fazer número
Provavelmente eles arranjam-lhe alojamento.E lá também.
Vai fazer número
Ou seja, só faltam 2 zona 4, 2 centrais e 2 oposto_______________________
As jogadores que coloquei são as que já têm contrato.
A Nosach pelos vistos está de abalada para Espanha...
A Matthews, sinceramente, ficou aquém das minhas expectativas...
Deverá entrar uma Oposta para se juntar à Maria se esta renovar... ou então duas
A Kim não continua... entrará uma outra distribuidora, muito provavelmente estrangeira...
A Joana... deve ser a próxima a ser anunciada...
Gabi e Maria devem renovar... a não ser que queiram mais tempo de jogo e prefiram sair...
A Taylor tenho alguma esperança que esteja disposta a ficar mais um ano em Portugal...
A Page e a Matthews provavelmente não ficarão...
Falta uma Zona 4 se a Gabi renovar... ou então duas...
E pelo menos 2 centrais se a Taylor e a Page não ficarem...
_____Ou seja, só faltam 2 zona 4, 2 centrais e 2 oposto