A INEOS daqui a nada já vai trabalhar.Se isto fosse na última semana talvez fizessem isso.
Hoje duvido.
A INEOS daqui a nada já vai trabalhar.Se isto fosse na última semana talvez fizessem isso.
Hoje duvido.
Talvez. Até porque têm assumido a corrida quando não é o melhor para eles.A INEOS daqui a nada já vai trabalhar.
Eu acho é que o Pogačar vai arrancar na primeira zona de terra....Talvez. Até porque têm assumido a corrida quando não é o melhor para eles.
Podiam era deixar o Plapp ganhar tempo e depois aumentar o ritmo para se livrarem dos gregários da UAE, o que iria criar um belo problema.
A UAE precisa começar a levar mais a sério quem coloca ao lado do Pogačar nas provas, porque ainda se arriscam a que ele queira bazar. 2027 é logo aliÉ menino para isso mas duvido que o faça, tem que gerir esforço
Embora, na Strade Bianche, tenha ido a 80 da meta quando nem precisava
Eles não estão no grupo do Milan, devem estar num grupo ainda mais atrás.Molano e Rui devem reentrar agora e o mais certo é o Rui ir logo para frente.
Acho que dificilmente a fuga não ganha hoje.Eu acho é que o Pogačar vai arrancar na primeira zona de terra....
Más notícias para Laengen.Eles não estão no grupo do Milan, devem estar num grupo ainda mais atrás.
Dar a camisola hoje para a ir buscar amanhã novamente.
"Keep quiet"
Não é o Pogacar que conhecemos