O Pogacar para ganhar nem precisa de equipaO Pogačar deve estar a adorar.
Quanto mais tempo demorar, mais chance de ele forçar a equipa a trabalhar para ganhar.
O Pogacar para ganhar nem precisa de equipaO Pogačar deve estar a adorar.
Quanto mais tempo demorar, mais chance de ele forçar a equipa a trabalhar para ganhar.
Ele esta a pensar: "e se eu atacar nesta subida?"O Pogacar para ganhar nem precisa de equipa
Muitos ataques e a UAE a tentar ir a ritmo.Será que temos fuga ?
A UAE, e bem, está a deixar aumentar a vantagem dos 3 homens que atacaram.
Meteram o Novak na frente, mas também já perderam o Molano e o Rui.Muitos ataques e a UAE a tentar ir a ritmo.
Já devem andar para ai 25 na frente do pelotão.
O Rui foi quem controlou a formação das primeiras fugas.Meteram o Novak na frente, mas também já perderam o Molano e o Rui.
Eu sei que o Rui trabalhou bastante no início, mas fico com a sensação que ele fica para trás para ficar com o Molano, quando era mais útil no pelotão.O Rui foi quem controlou a formação das primeiras fugas.
Molano só lá foi passear, que escolha errada.
Se fica para trás para ficar com o Molano, os DD da UAE estão loucos.Eu sei que o Rui trabalhou bastante no início, mas fico com a sensação que ele fica para trás para ficar com o Molano, quando era mais útil no pelotão.
Só disse aquilo, porque acho que o Rui tem qualidade suficiente para fazer aquela subida com o pelotão.Se fica para trás para ficar com o Molano, os DD da UAE estão loucos.
O Molano que fique na roda dos outros e o Rui ajuda quem realmente é o líder da equipa.
E já falta outro UAE.Só disse aquilo, porque acho que o Rui tem qualidade suficiente para fazer aquela subida com o pelotão.
Mas se foi mesmo por incapacidade, a UAE vai passar mal em algumas etapas, principalmente nas etapas 15,16 e 17.
Sinceramente acho que isso a acontecer será depois do crono.Não é má etapa para a Emirates dar a camisola.
Esqueçam, esta mais atrás no grupo.E já falta outro UAE.
Só estavam 4 + Pogačar.
Acho que a resposta veio mais cedo do que esperava e por uma equipa que não estava a espera.Será que veremos alguma equipa a tentar defender posições no TOP10?
A VISMA tanto tentou ir para a frente e não está e pode perder 1 lugar..
Se isto fosse na última semana talvez fizessem isso.Luke Plapp já está no TOP10, daqui a nada começa a trabalhar algumas equipas para defender a posição.