Sim mudou pra médio ofensivo e muito bem, jogador muito mexido, técnica e futuramente nota-se que será forte fisicamente apesar de baixo. Mas aqui há a grave situação de deixarmos um jogador promissor da região do Porto ir pro Benfica.Esse miúdo Gonçalo Moreira fez quase 30 golos época passada nos juvenis mas esta época fez apenas alguns jogos nos juniores,.está nos sub 23.
Sinceramente não achei nada de extraordinário
Era médio ala mas agora joga a médio ofensivo onde parece ser melhor.
Dos 2006 do SLB o gajo que eu acho que pode ser melhor é o Francisco Neto que nem foi a seleção a época passada.
O Martim Cunha tem esse handicap não tem muita propensão ofensiva mas deixa me que te lembre que uma das grandes promessas da lateral esquerda do nosso clube nunca conseguiu afirmar porque tinha graves dificuldades a.defender.
Rafa Soares era o seu nome.
O Anha Candé é um não assunto, não é português.
Sobre o Cardoso Varela é um dos jogadores sub valorizados aqui do fórum mas o que tem feito deve nos deixar otimistas.
Não sendo o jogador mais falado da sua geração aproveitou a lesão do Tomás para se afirmar e no à sua evolução diz respeito a diferença tem sido notória da época passada para esta.
Tem eliminado algumas das suas fragilidades, melhorou imenso na tomada de decisão, timming de drible e no primeiro toque.
Devemos valorizar esta capacidade de evoluir e melhorar.
Sim, é verdade sobre o Rafa mas não vejo potencial no Martim. Talvez chegue à B por falta de opções mas dificilmente dá de equipa A.
Não acho o Cardoso Varela subvalorizado aqui. É uma grande promessa. O problema é que só pode assinar em Setembro, e com esta evolução e tantos clubes interessados ainda vamos perder o rapaz.