Ele disse antes das eleições que a primeira coisa que iria fazer era falar com SC. Entretanto ja esteve uma semana a tratar se assuntos da SAD, tomada de posse, etc.Medo?!
Ja o devia ter chamado o SC ha muito tempo.
Ele disse antes das eleições que a primeira coisa que iria fazer era falar com SC. Entretanto ja esteve uma semana a tratar se assuntos da SAD, tomada de posse, etc.Medo?!
A primeira coisa após tomar posse, ia falar com o treinador antes de ser presidente?Ele disse antes das eleições que a primeira coisa que iria fazer era falar com SC. Entretanto ja esteve uma semana a tratar se assuntos da SAD, tomada de posse, etc.
Mas ele só pode falar agora, só ontem tomou posse.Ele disse antes das eleições que a primeira coisa que iria fazer era falar com SC. Entretanto ja esteve uma semana a tratar se assuntos da SAD, tomada de posse, etc.
nas alas tirando o chico temos quem? o galeno é vendido no verao
"Os jogadores hoje tinham treino, é essa a razão pelas quais o capitão de equipa e o treinador não estavam presentes”, avançou o novo líder dos azuis e brancos, que fez questão de “ter presente todos os treinadores e capitães de equipa de todas as modalidades” na cerimónia realizada na tribuna VIP do Dragão."
A única adaptação possível no caso do Baró, é a um novo clube.
+ Marcus, Mora, Candé. Estes dois mais novinhos, mas temos que considerar que ir ao mercado vai ser complicado, considerando que as vendas vão ser necessárias para consolidar as nossas contas. Há que usar a prata da casa. O Baró pode muito bem ser adaptado. Digo eu. Pelo menos no FM era bala nas alas
o Baro nao é jogador para o Porto
+ Marcus, Mora, Candé. Estes dois mais novinhos, mas temos que considerar que ir ao mercado vai ser complicado, considerando que as vendas vão ser necessárias para consolidar as nossas contas. Há que usar a prata da casa. O Baró pode muito bem ser adaptado. Digo eu. Pelo menos no FM era bala nas alas
Só ontem tomou posse.Ele disse antes das eleições que a primeira coisa que iria fazer era falar com SC. Entretanto ja esteve uma semana a tratar se assuntos da SAD, tomada de posse, etc.
Não concordo. Gostava de o ver com outro treinador. Acredito no potencial do miudo. Como acredito no grujic. Só que este ultimo ganha 3ME ao ano para estar sentado. Foi muito mal aproveitado, é um jogador que precisava de minutos e consistencia. Foi aposta pessoal do Klopp no Liverpool, completamente queimado pelo SC. Como o Oliver Torres foi. O SC tem dedo para queimar bons jogadores, convém dizer. Se calhar chegavam aos treinos bem dispostos.A única adaptação possível no caso do Baró, é a um novo clube.
Grujic e' barrete. Lento que nem um caracol com a inteligencia de dois neuronios, tem sempre uma cara de espanto quando faz m... e o Tico diz para o Teco ''Fogo!'' mas ai ja' e' tarde.Não concordo. Gostava de o ver com outro treinador. Acredito no potencial do miudo. Como acredito no grujic. Só que este ultimo ganha 3ME ao ano para estar sentado. Foi muito mal aproveitado, é um jogador que precisava de minutos e consistencia. Foi aposta pessoal do Klopp no Liverpool, completamente queimado pelo SC. Como o Oliver Torres foi. O SC tem dedo para queimar bons jogadores, convém dizer. Se calhar chegavam aos treinos bem dispostos.
A chave aqui nisto é, só vamos saber realmente o que temos quando tivermos um treinador a olhar para o nosso plantel com outros olhos.
Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.Grujic e' barrete. Lento que nem um caracol com a inteligencia de dois neuronios, tem sempre uma cara de espanto quando faz m... e o Tico diz para o Teco ''Fogo!'' mas ai ja' e' tarde.
Quanto ao Oliver sempre foi muito inconstante.
A primeira coisa que fez foi agilizar o processo de novos sócios ...boa medida e a pensar no clube e em nosA primeira coisa após tomar posse, ia falar com o treinador antes de ser presidente?
Isso do valor do mercado...Por falar no Oliver Torres fui confirmar os valores da compra e tive mais uma lembrança da fantástica gestão que tinhamos:
O VM sobe 3ME e vendemos por práticamente metade do preço de aquisição. 10/10
Estragamos a carreira ao Óliver? Posições que não eram a dele? Mas ia jogar onde?Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.
É certo que a diferença genética entre sexos acaba por dar uma vantagem ao homem na prática desportiva.Não quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.