André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não desmentindo isso, só deixo a pergunta alguém acredita que se o pdc quisesse não entrava alguém da lista vencedora com direito de veto?

A própria administração, convém lembrarm, emitiu um comunicado a dizer que iam fazer a cooptação do novo CFO, por isso é possivel mesmo sem demissões.

Eles não querem é o poder de veto, porque querem durante mais 21 dias espremer o pouco sumo que ainda resta.

Mas repito o culpado disso é um e só um o sr pdc.

Sem dúvida.

AVB está a tentar preservar o nome de PdC mas não está a ser fácil.

E receio bem que nos tempos mais próximos, venha a ser ainda mais difícil.

Nem quero imaginar os esqueletos no armário

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Baía é só um sanguesuga, neste momento valores como portista têm 0.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,472
13,956
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O AVB parece que está com medo.

PS: O NGP parece que está com medo.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Sem dúvida.

E tirar o esqueletos e expô-los para toda gente ver. O que eles estão a fazer é incompreensível.

Eles não estão a prejudicar unicamente o Villas Boas e a sua equipa eles estão a prejudicar propositadamente o clube.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
este o vilas boas pode esquecer
West Ham posiciona-se para levar Jota Silva e disposto a bater os 20 milhões
Futuro clube de Julen Lopetegui já observou o internacional português em cinco ocasiões e está disposto a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão. Hammers estão dispostos a avançar com uma proposta para ganhar a concorrência ao Benfica e ao Brentford, clubes que também já mostraram interesse no extremo

• Like
Reações: Raba

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,957
68,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A saida destes individuos era otima mas nao fundamental.

Nos so precisavamos era que o Pereira da Costa fosse cooptado nas condições que AVB falou.

E isso so nao acontece porque PdC nao quer.

Basicamente estao a Boicotar quem ganhou as eleições.

Provavelmente so um valente aperto popular poderia mudar o rumo dos acontecimentos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,697
15,959
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sem dúvida.

É por isso que balanços e mensagens bonitas a PDC só daqui a uns tempos. Até lá, vamos ver o que vamos encontrar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,697
15,959
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Futuro clube de Julen Lopetegui já observou o internacional português em cinco ocasiões e está disposto a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão. Hammers estão dispostos a avançar com uma proposta para ganhar a concorrência ao Benfica e ao Brentford, clubes que também já mostraram interesse no extremo
20 milhões de euros pelo Jota Silva a um ano de terminar contrato é um perfeito absurdo. Mesmo coisa à Lopetegui.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
20 milhões de euros pelo Jota Silva a um ano de terminar contrato é um perfeito absurdo. Mesmo coisa à Lopetegui.
mesmo... a unica coisa que agradeço ao espanhol foi ter conseguido a contrataçao do San Iker... de resto so torramos dinheiro com entulho

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
Acho ridículo que a direção anterior se continue a querer manter até ao final de Maio e não tenha a decência de sair já para facilitar o trabalho de quem entra.
Não venham com as merdas dos estatutos e com a estupidez de usar a taca como desculpa.
Aliás, o presidente até pode ficar até dia 28 (estando na taca) e os outros idiotas (FG, Baía, etc) renunciarem todos! Isso já facilitaria a nova direção e o trabalho do novo CFO.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,756
Acho ridículo que a direção anterior se continue a querer manter até ao final de Maio e não tenha a decência de sair já para facilitar o trabalho de quem entra.
Não venham com as merdas dos estatutos e com a estupidez de usar a taca como desculpa.
Aliás, o presidente até pode ficar até dia 28 (estando na taca) e os outros idiotas (FG, Baía, etc) renunciarem todos! Isso já facilitaria a nova direção e o trabalho do novo CFO.
Também acho que a ideia seria sempre essa. Fazer com que os restantes elementos pudessem renunciar e deixar apenas Pinto da Costa junto dos elementos da equipa do André. Acho que o próprio André aceitaria isso perfeitamente. A questão é que eles não querem sair seja pelo último salário seja por alguma coisa que ainda andam a tramar...oxalá que não. Ontem mesmo o novo presidente da assembleia geral apelou a que não venham a ser feitas coisas que possam por em causa a gestão da nova direção. Para bom entendedor...

• Like
Reações: ricardo.costa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,464
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida.

Se o fizer será um duplo erro. 1 porque não merece, 2 porque a primeira possibilidade que o possam queimar é certo que o farão.

• Like
Reações: Raba

fjpfcp

26 Março 2012
35,957
68,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é estarmos a pedir ou esperar decência de pessoas que andaram a fazer o que eles fizeram.

Se tivessem decência, o Porto nao estava no poço que esta, e provavelmente ate eram reeleitos. Nem AVB se candidatava.

Eles nao querem saber do bem do Porto para nada.

Última edição:
  • Like
Reações: domribeiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Jota Silva tiver oportunidade de ir para a Premier League, mesmo que para um clube de 2ª linha como o West Ham, acho que não deve pensar duas vezes...
É o melhor campeonato do mundo, vai ganhar mais do que ganharia aqui num grande... E a verdade é que se flopar por lá, provavelmente consegue voltar a Portugal para jogar num grande na mesma.

fjpfcp

26 Março 2012
35,957
68,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É muito bem visto pelos Hammers

Porque eles depois vao conseguir provar que o verdadeiro Grealish esta no West Ham, e que o J Silva é o do City, e vao conseguir sacar o Grealish ao City assim. 20M é dado!!

• Haha
Reações: Dias_21

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Que vá. Nós precisamos de reforçar defesa, lá á frente estamos "bem"(alas). O jota silva não é mau mas não vale 20ME. E honestamente acho que não é jogador para o NGC. O mesmo com o André André por ex. Não é mau, é raçudo, tem intensidade, mas não é só isso. Também é preciso jeito. Eu não desgosto do André André, mas no vsc é um bom jogador, no Porto era claramente um placeholder até alguém melhor chegar. 20ME por um, não obrigado.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Que vá. Nós precisamos de reforçar defesa, lá á frente estamos "bem"(alas). O jota silva não é mau mas não vale 20ME. E honestamente acho que não é jogador para o NGC. O mesmo com o André André por ex. Não é mau, é raçudo, tem intensidade, mas não é só isso. Também é preciso jeito. Eu não desgosto do André André, mas no vsc é um bom jogador, no Porto era claramente um placeholder até alguém melhor chegar. 20ME por um, não obrigado.
nas alas tirando o chico temos quem? o galeno é vendido no verao