Já assinaste contrato de insider hj, também?Quando o André for ao Olival nos próximos dias, vai também se ausentar ou vai ser homenzinho?
Não partas é nenhuma porta irritado
Já assinaste contrato de insider hj, também?Quando o André for ao Olival nos próximos dias, vai também se ausentar ou vai ser homenzinho?
nada. O mesmo que vai resolver estar contra o treinadorohh amigo como é que a nossa energia vai ser útil na luta contra os nossos verdadeiros inimigos? Os árbitros ouvem assobios e bocas e continuam a fazer merda na mesma!
Os únicos que realmente podiam fazer/dizer alguma coisa andaram anos com os árbitros e inimigos em ignore list, em vez de estarem activos na defesa do clube.
Nós aqui a passarmo-nos da cabeça vai resolver o que mesmo?
Provavelmente vai estar a ver os terrenos na Maia e a ver os tractores parados.Quando o André for ao Olival nos próximos dias, vai também se ausentar ou vai ser homenzinho?
Se for só ruído estamos nos bemOs apoiantes de PDC vão criar sempre ruído. Quando não for o SC será por outra coisa.
Basta ver qualquer tweet do Helder Rod.
Se partir portas e mandar-lhe a fatura. O tempo de regabofe acabouQuando o André for ao Olival nos próximos dias, vai também se ausentar ou vai ser homenzinho?
Então mas o contrato que o SC assinou com PDC não permitia tanto Conceição como o futuro presidente rescindir sem custos para nenhum dos lados?Com a ausência de hoje está a pedir por todos os lados que o mandem embora.
Vai sair. Não vejo outra hipótese.
Espero que consiga o Milan e vou torcer pelo seu sucesso.
E que o Porto também tenha muito sucesso no novo caminho.
Falso, Pinto da Costa não tem ignore list.ohh amigo como é que a nossa energia vai ser útil na luta contra os nossos verdadeiros inimigos? Os árbitros ouvem assobios e bocas e continuam a fazer merda na mesma!
Os únicos que realmente podiam fazer/dizer alguma coisa andaram anos com os árbitros e inimigos em ignore list, em vez de estarem activos na defesa do clube.
Nós aqui a passarmo-nos da cabeça vai resolver o que mesmo?
Não acho que vão tão longe... mas tudo aquilo que acusavam os apoiantes de avb de fazer vão eles fazer agora.Se for só ruído estamos nos bem
Veremos se nao vao tentar intrometer se nos negocios do Porto tentando inflacionar passes e outras pulhices
Nesse dia do jogo no galinheiro senti-me mal pós jogos por causa de umas febras...Janeiro de 1994, primeira jornada da 2ª volta. Não vi o jogo, vinha de viagem de Lisboa e só soube o resultado no avião porque o comandante fez questão de partilhar a boa nova. A expulsão do Fernando Couto foi terrivel para as nossas aspirações. E se tivéssemos ganho, esse campeonato teria outra história.
E na 1ª volta empatámos 3-3 nas Antas em Agosto de 1993, estava eu no Porto Santo.
Foi o último ano antes do inigualável Penta.
Já lá vão 30 anos.
Twittes não influenciam dentro do clubeOs apoiantes de PDC vão criar sempre ruído. Quando não for o SC será por outra coisa.
Mais teorias da conspiraçãoOs contratos do Sérgio e do Chico não surgiram em simultâneo por acaso. Penso que o futuro clube de Sérgio comprará o Chico. 12 milhões em casa.
Já assinaste contrato de insider hj, também?
O Varandas no Dragão fez o gesto para os adeptos se despedirem do PC. Por isso, tenho alguma curiosidade quanto à atitude do AVB caso se cruzem no Jamor.Se for um jogo normal, sem aquela habitual confusão entre os jogadores, porque não haveria de cumprimentar o varandas?
Nao me apercebi, há imagens disso?O Varandas no Dragão fez o gesto para os adeptos se despedirem do PC. Por isso, tenho alguma curiosidade quanto à atitude do AVB caso se cruzem no Jamor.
Nao me apercebi, há imagens disso?
Tenho a ideia de que esse indivíduo é gozado por toda a gente.Os apoiantes de PDC vão criar sempre ruído. Quando não for o SC será por outra coisa.
Diz muito sobre o homem.Faltar à tomada de posse do novo Presidente diz muito sobre o homem e treinador SC.
Acho isso injusto, o homem trabalhou muito para ser lambe-botas.Tenho a ideia de que esse indivíduo é gozado por toda a gente.