Quem diz isso?Esta narrativa de que é o AVB que está a empurrar o SC dá-me cabo dos nervos
Quem diz isso?Esta narrativa de que é o AVB que está a empurrar o SC dá-me cabo dos nervos
Mas que treino? Foi ao 12:00 a posse.Ilibo o Pepe desta.
Porque se há treino marcado pelo SC ele não pode faltar.
O único culpado é SC, que cheionde azedume e azia nem se dignou a estar presente. Bastava reagendar o treino, ninguém morria nem se comprometia p jogo com o Boavista.
É um move típico de um treinador que está demissionário a cumprir calendário até ao final da época.
Ainda bem para ele e para nós.
Eu, a minha familia e todos os portistas sairam do Estadio debaixo de uma chuvada de paralelos que os atrasados dos Insane Guys estavam a atirar do morroSim. 4-0 em Guimarães. Bis do Jardel e do Zahovic. Acho eu...
O treinador do Porto dizer que não se mete em campanha e ir dar um abraço e um beijinho ao presidente! Não é gravíssimo mas não lhe fica nada bem.Hoje tiro dia para responder a alguns da lista
Realmente no Futebol pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra e uma coisa nunca vista. Gravissimo
A partir de agora quem o fizer tem de sair do clube.
Daqui a 8 meses temos a Sra da Limpeza a jogar a defesa esquerdo. Ouvi dizer que é fortíssima a limpar os cantos…
Não estavam a acabar o treino a essa hora?Mas que treino? Foi ao 12:00 a posse.
Sim, percebo.Bem, tenho q admitir q trocava todos os tris pela epoca de 1987!
Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atençãoVai continuar a narrativa do milagreiro e da SAD querer boicotar-lhe o trabalho de propósito.
Felizmente a realidade acaba por se revelar com o tempo.
E esta época tivemos tantos e tão esclarecedores banhos de realidade (desde o caso Moutinho à renovação a dois dias das eleições) que só mesmo por fanatismo se pode manter alguma aderência a essa narrativa.
E isto não apaga os muitos méritos que o SC teve e tem.
Começaram às oito, tenho a certeza q arranjavam forma. Nao é nao podem, é nao querem.Não estavam a acabar o treino a essa hora?
Isso não tenho duvidas.Começaram às oito, tenho a certeza q arranjavam forma. Nao é nao podem, é nao querem.
já começa agora o Chico?Ainda bem que o treinador não foi. Torna o trabalho do presidente ainda mais fácil e menos awkward.
Assina a rescisão e um passar bem.
Vamos ver e se o Francisco vai continuar a ser profissional!
Porque o Chico iria deixar de ser o que é que fosse? Por favor..Ainda bem que o treinador não foi. Torna o trabalho do presidente ainda mais fácil e menos awkward.
Assina a rescisão e um passar bem.
Vamos ver e se o Francisco vai continuar a ser profissional!
Tb lá estava. E nao foi só nesse ano, isso acontecia sempre nessa altura. Ultimamente nao tenho ido lá, mas como na ultima q lá fui me ofereceram uma facada, "olha q levas uma facada, olha q levas uma facada", diria q nao deve estar mto melhor.Eu, a minha familia e todos os portistas sairam do Estadio debaixo de uma chuvada de paralelos que os atrasados dos Insane Guys estavam a atirar do morro
Eu disse que foste tu que o disseste???Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção
Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.
A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.
O que evidentemente nao ajudou o SC.
Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.
Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.
Tudo dito
Uma coisa é o portismo, outra coisa é a competência.Eu fui um deles , mas nao me considero um boneco.
Pra já o AVB é o meu Presidente.
Mas pronto , agora tambem duvidamos do Portismo do Sérgio , não é?
Para que que tens pessoal no ignore list se depois não te vais conter e vais responder?Hoje e dia de festa tambem te dou um bocadinho de atenção
Alguma vez eu disse que a SAD boicotou o Sergio por estar contra o Sergio? Juizo, nao inventes. Que ridiculo.
A SAD fez uma pessima gestao contra o Porto.
O que evidentemente nao ajudou o SC.
Mas que ninguem se esqueca que es um dos últimos Pintistas a abandonar o barco.
Se ha aqui algum fanatismo é teu, nao meu.
Tudo dito