“Vamos já falar, antes anda daí que quero mostrar-te um buraco que há no clube” “Buraco? Que buraco?” “O financeiro”Haverá reunião agora à tarde?
Pareceu-me ver Fernando Gomes a falar com um membro da nova direção a dizer “vamos já falar…”
“Vamos já falar, antes anda daí que quero mostrar-te um buraco que há no clube” “Buraco? Que buraco?” “O financeiro”Haverá reunião agora à tarde?
Pareceu-me ver Fernando Gomes a falar com um membro da nova direção a dizer “vamos já falar…”
Espero que os associados saibam do problema que o André vai assumir. Há que ter paciência. Não é só comprar jogadores para ser campeão no próximo ano. Há que ter os pés na terra e restruturar o clube.Eu sei que só as vitorias o farão ter sucesso,mas acho que está à vista de todas que nem nos melhores sonhos haveria uma personalidade tão forte para suceder a um presidente como PC. Obrigado André por teres aparecido na vida do FCPorto.
Bem, retiro o que disse, mais valia não ter falado.PDC na SIC notícias
Sr. Presidente, bem pode esperar sentado ou como disse o outro, "de pé", que essa gente só sai corrida a pontapé.
Acredito que sim!O Baía também não bateu palmas quando o André tomou posse. Só já muito ao fim e sob pressão...
Ele sabe que não renunciarão mas quer que fique evidente que tentou.Para colar à porta da quase cessante SAD:
«Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da administração da SAD do F. C. Porto. A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria. O clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos sócios. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um F. C. Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas excelências desejam. Só há um Porto! Viva o FC Porto!»
ouvi agora mesmo isso, como sempre não fica nada por dizer com AVB. Muito bem falado e recado enviado como não poderia deixar de ser ditoPara colar à porta da quase cessante SAD:
«Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da administração da SAD do F. C. Porto. A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria. O clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos sócios. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um F. C. Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas excelências desejam. Só há um Porto! Viva o FC Porto!»
Na Sic Notícias? Como assim?PDC na SIC notícias
Num ponto dou lhe razão, acho que deveria se manter até ao final da taça junto da equipa.Bem, retiro o que disse, mais valia não ter falado.
Pá entre ele e o taremi na frente...PDC: "Estou convencido de que a minha presença junto da equipa na final da taça de portugal vai ser uma ajuda para a vencer".
Ahahahahahaha
Qual é a piada? Acho que falou bem neste ponto. Se acompanhou a equipa e treinador durante a época toda porque é que não deveria estar até ao final da taça?PDC: "Estou convencido de que a minha presença junto da equipa na final da taça de portugal vai ser uma ajuda para a vencer".
Ahahahahahaha
foram jogar à sueca com o pinho e com o xano....O Ceição? O Koehler? Dois palhaços!
Por acaso até acho que sim, mas isso não justifica a não renuncia da direcção da SAD.PDC: "Estou convencido de que a minha presença junto da equipa na final da taça de portugal vai ser uma ajuda para a vencer".
Ahahahahahaha
Eu não me demito porque a minha presença é importante. Alguém que lhe diga...Vai estar no banco do jamor ahahahahahah, pifou completamente.
É para entregar as chaves do escritório e a chave do carro.Haverá reunião agora à tarde?