André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da administração da SAD do FC Porto! A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria.

O clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos sócios numa mudança. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um FC Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas excelências desejam. A todos os associados do FC Porto, a todos os portistas e convidados aqui presentes o meu muito obrigado por tornarem este dia, um dia histórico do futuro do FC Porto! Só Há um Porto! Viva o FC Porto!".

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,939
6,348
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O homem tem una coragem, as verdades que disse na cara da anterior administração. Muito bem. Temos presidente.

• Love
Reações: Miguelfcp80

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Temos presidente!
Sei de fonte segura que o SC está a imprimir e a assinar a carta de rescisão para levar apenas com a versão AVB fofinha.

• Love
Reações: Miguelfcp80

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,409
2,489
Este momento elevou o meu amor por este grande clube, se tal era possível!
Que grande presidente que serás, Luís André! Um homem com tomates!

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
sempre se disse que o homem q suceder a pinto da costa nao dura muito tempo no cargo... espero que o andre prove o contrario e se correr bem q fique mts anos pq uma das coisas q nos fez forte foi nao mudar de presidente 4 em 4 anos...