André Villas-Boas - Presidente

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Por falar w52 o Quintanilha no último jogo em casa continuava ao lado de PC.na tribuna.
Se for comprovado que os ciclistas, o diretor desportivo e o Quintanilha tinham um esquema de doping, devemos processá-los e pedir uma indemnização. Não podemos tolerar isto no nosso clube. É uma modalidade que gosto muito e senti-me traído

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
O meu principal receio acaba por estar aqui. De todas as teorias que temos lido e discutido por aqui, será assim tão descabido que alguém como o Koehler tenha pedido algum tipo de garantia financeira ou similar à admnistração, e que essa garantia teria de ser válida independentemnte dos resultados das eleições? E estando Ithaka's e ABB's com contratos próximos de bater à porta, evitar o poder de veto do Pereira da Costa pode legitimar a luz verde em algumas dessas pastas.

Não sei, não quero de todo entrar em conspirações, só atirando possível barro à parede. Este processo de transição está envolvido numa falta de ética, transparência e, na ausência de melhor expressão, falta de vergonha na cara, que fica difícil não teorizar sobre alguns dos temas mais importantes com os quais a futura SAD se irá debater. Por isso é que não compro estas semanas como meros pró-formas legais; já não podemos confiar.
A actual administração continua a mandar cá para fora que é por causa da final da Taça de Portugal o PdC ser ainda presidente da SAD.

Mas eu não acredito nisso, nem por um instante.

Primeiro porque se PdC saísse agora com uma transição "afável" seria sempre convidado para o Jamor ... até como presidente honorário.

Depois cria-se aqui um imbroglio complicado: AVB presidente do clube mas PdC presidente da SAD ... Quem deve estar no Jamor como PRESIDENTE?
A meu ver deveria ser o AVB, só para responder a actual administração e mostrar quem é que manda ... PdC deverá estar como presidente honorário

Embora o futebol seja da esfera da SAD, temos só UM museu ... o museu do FCPorto, não temos um museu do clube e um museu da SAD ...

Mas voltando ao tema essencial ... Acho que esta demora para sair prende-se com ganhar tempo ... ganhar tempo para que por exemplo o projecto da Academia da Maia seja irreversível ...
Será que num mês conseguem aprovar o projecto na CMMaia?

PdC parece-me que quer forçar ao maximo que seja feita a Academia da Maia projectada por ele ... E provavelmente com ajudas de custo para Koehler, Pinho, financiamentos, etc ....

PdC e a comandita ja se sabia que não respeitavam os sócios, e a confirmação está aqui ... depois de uma derrota estrondosa nas eleições continuam a não saber interpretar os resultados ...

A Academia, CAR, Cidade do FCPorto que venha a nascer será um projecto de AVB e não de PdC ...

Que DIGAM CLARAMENTE AO PdC QUE NÃO VAI SER PROJECTO PdC MAS SIM AVB

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,588
1,971
Sinto-me como naquele momento em que estamos no avião à espera de começar a acelerar para levantar.
Com certeza vamos ter alguma turbulência na subida, mas a turbulência nunca derrubou ninguém ;)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
Não faltam formas de financiar, e só existir vontade, visão e competências. Tudo que faltava, ou existia em doses pequenas, atualmente.
A falha está só nas nossas competências?
Nos rivais as modalidades são auto-sustentáveis?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
Convém que os adeptos tenham a noção que nem tudo o que se promete em eleições é depois para cumprir, e não estou aqui a insinuar que isso terá sido feito de forma intencional, é mesmo porque a realidade do que se pode fazer é algo que só é conhecido na sua plenitude depois de assumirem os dossiers.

AVB mesmo que faça tudo bem feito não fará certamente milagres, já todos sabemos que o clube estará em contenção financeira durante alguns anos, acho por isso mesmo altamente improvável que sejamos pujantes nas modalidades, seja no investimento nas que já temos ou na criação de novas, porque nenhuma modalidade fora futebol é verdadeiramente rentável em Portugal, não tenham ilusões sobre isso.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,988
68,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tudo em alta na CS para a apresentação do nosso Presidente, e vao prender o Castelo Branco😔😔😔

So nos fodem, fdxxxxxxxxxxx😩😩😩

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Jasussssss

Entrei agora no Portal e só vejo tópicos e tópicos novos

É a mudança em curso.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023