Vai ser o verão mais entusiasmente em muitos anos.
Futebol feminino
Futsal (?)
Voleibol masculino (?)
Novo treinador
Futebol feminino
Futsal (?)
Voleibol masculino (?)
Novo treinador
E até final do próximo mês tem que ir à UEFA conhecer a situação e garantir que durante os próximos três anos estaremos presentes nas provas europeias, bem como liquidar os 7, 3 milhões de euros requeridos já em tribunal por vários agentes ou representantes de jogadores.Claro que não faz sentido.
Ou melhor, de todos o Gomes talvez seja o único que faz algum sentido ficar para "passar as pastas" ao Pereira da Costa.
Todos os outros fazem tanta falta como a fome no mundo.
Hoje o AVB toma posse no clube e pode começar a atacar 3 assuntos que para mim são muito importantes:
1 - as modalidades - definição dos diretores das modalidades e começar a tratar dos plantéis para a próxima época
2 - O contrato de venda dos 30% da Porto Comercial para a Ithaka
3 - Academia Maia vs Gaia
O que fica ainda em espera é tudo o que diz respeito ao futebol profissional.
Em relação aos pontos que enumerei acima, todos sabemos que a campanha eleitoral girou uns 80/90% em torno das Academias. Para mim o AVB tem tanta coisa para fazer nos próximos 3 meses que este assunto da Academia se calhar era o que eu colocava em espera até ao fecho do mercado no fim de Agosto. Não fará realmente diferença esperar mais 2 ou 3 meses e acho que o foco devia ser na preparação da época das equipas de futebol e modalidades.
Não me estou a contradizer.Se estamos a comparar o a ideia do PDC com a do André e normal que diga que ando PDC e maior. Agora também estás a contradizer . Porque dizes que não temos dinheiro para fazer a do PDC e depois dizes que deveria ser ainda maior ... Ou seja ainda seria um orçamento maior ... Como o terias o financiamento? A questão é essa . Eu espero que o porto construa a academia que melhor responda as suas lacunas , mas também não quero estar a fazer um T1 quando precisamos de um t5 , se é que me faço. entender
Gosto bastante do Tiago Girao.O diretor comunicação cheira me que deve ser o Tiago Girão
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Isso nem precisa de poligrafo.Áudio pré-eleições em que André Villas-Boas diz que quer certificar-se de que o Porto perde todos os jogos é verdadeiro? — Poligrafo
Terá o sucessor de Pinto da Costa ficado desagradado com o facto de o clube que treinava ter ganhado por larga vantagem? E será que engendrou mesmo um plano para conseguir ganhar as eleições? Um áudio difundido nas redes sociais, alegadamente da autoria de André Villas-Boas, leva a crer nessa...poligrafo.sapo.pt
Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.
Aqui há gato, é o que é...Academia da Maia sem plano financeiro.
Polígrafo mais desnecessário de sempre.Áudio pré-eleições em que André Villas-Boas diz que quer certificar-se de que o Porto perde todos os jogos é verdadeiro? — Poligrafo
Terá o sucessor de Pinto da Costa ficado desagradado com o facto de o clube que treinava ter ganhado por larga vantagem? E será que engendrou mesmo um plano para conseguir ganhar as eleições? Um áudio difundido nas redes sociais, alegadamente da autoria de André Villas-Boas, leva a crer nessa...poligrafo.sapo.pt
Faz todo o sentido porque, no caso, teriam Pereira da Costa sentado à mesa e com capacidade de veto...Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.
Não estou a criticar! O problema não é o salário do Zubizarreta ou de alguém competente, não gosto é quando esses salários são atribuídos a funcionários incompetentes como o Vítor Baia.O SC não deve continuar, o salário dele dá para equipa técnica, Zubizarreta, equipa técnica, Jorge Costa e ainda sobra. Poupamos também o ordenado de Luis Gonçalves que não é pequeno.
Por mim futebol feminino e futsal é obrigatório nem que se comece com equipas nas divisões inferiores.Vai ser o verão mais entusiasmente em muitos anos.
Futebol feminino
Futsal (?)
Voleibol masculino (?)
Novo treinador
3 “modalidades” de uma assentada no estado em que estamos?Vai ser o verão mais entusiasmente em muitos anos.
Futebol feminino
Futsal (?)
Voleibol masculino (?)
Novo treinador
Se começares de baixo com baixo custo não era mau e no futebol feminino para subir até à 1º divisão não é preciso um grande investimento.3 “modalidades” de uma assentada no estado em que estamos?
não é propriamente surpreendente. O único plano que havia para ali era enganar os sócios antes das eleições.Academia da Maia sem plano financeiro.
12h.Não era hoje a tomada de posse?
É às 12h com transmissão no Porto Canal.Não era hoje a tomada de posse?