André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,116
45,923
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Claro que não faz sentido.
Ou melhor, de todos o Gomes talvez seja o único que faz algum sentido ficar para "passar as pastas" ao Pereira da Costa.
Todos os outros fazem tanta falta como a fome no mundo.

Hoje o AVB toma posse no clube e pode começar a atacar 3 assuntos que para mim são muito importantes:
1 - as modalidades - definição dos diretores das modalidades e começar a tratar dos plantéis para a próxima época
2 - O contrato de venda dos 30% da Porto Comercial para a Ithaka
3 - Academia Maia vs Gaia

O que fica ainda em espera é tudo o que diz respeito ao futebol profissional.

Em relação aos pontos que enumerei acima, todos sabemos que a campanha eleitoral girou uns 80/90% em torno das Academias. Para mim o AVB tem tanta coisa para fazer nos próximos 3 meses que este assunto da Academia se calhar era o que eu colocava em espera até ao fecho do mercado no fim de Agosto. Não fará realmente diferença esperar mais 2 ou 3 meses e acho que o foco devia ser na preparação da época das equipas de futebol e modalidades.
E até final do próximo mês tem que ir à UEFA conhecer a situação e garantir que durante os próximos três anos estaremos presentes nas provas europeias, bem como liquidar os 7, 3 milhões de euros requeridos já em tribunal por vários agentes ou representantes de jogadores.

• Like
Reações: Raba

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,626
Se estamos a comparar o a ideia do PDC com a do André e normal que diga que ando PDC e maior. Agora também estás a contradizer . Porque dizes que não temos dinheiro para fazer a do PDC e depois dizes que deveria ser ainda maior ... Ou seja ainda seria um orçamento maior ... Como o terias o financiamento? A questão é essa . Eu espero que o porto construa a academia que melhor responda as suas lacunas , mas também não quero estar a fazer um T1 quando precisamos de um t5 , se é que me faço. entender
Não me estou a contradizer.
Porque digo que é para fazer faseado.
Se calhar em vez de gastares 70M só numa academia de formação com 12 campos, com uma gestão cuidada, se calhar gastas 40M para uma Academia para 6-7 campos.
Depois começas com o pavilhão e infraestruturas das modalidades.
Depois então as infraestruturas equipa sénior ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,234
19,625
O diretor comunicação cheira me que deve ser o Tiago Girão

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Gosto bastante do Tiago Girao.
Poderia dar um bom director de comunicação, assim como também poderia dar um bom director geral do Porto Canal.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Isso nem precisa de poligrafo.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,281
2,074
Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.
Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.
É apenas o espelho da ultima decada.
Nada mais tem feito do que estar agarrado ao dinheiro, aliás é justo dizer que em três semanas (antes das eleições) tomou mais decisões do que nos últimos dez anos juntos.
A falta de vergonha desta gente começa a ser tal, que se deve equacionar o tal presidente honorário, e a restante corja nunca mais devia ter acesso às instalações do clube.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,683
3,934
Polígrafo mais desnecessário de sempre.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.
Faz todo o sentido porque, no caso, teriam Pereira da Costa sentado à mesa e com capacidade de veto...

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O SC não deve continuar, o salário dele dá para equipa técnica, Zubizarreta, equipa técnica, Jorge Costa e ainda sobra. Poupamos também o ordenado de Luis Gonçalves que não é pequeno.
Não estou a criticar! O problema não é o salário do Zubizarreta ou de alguém competente, não gosto é quando esses salários são atribuídos a funcionários incompetentes como o Vítor Baia.

Algo que temos que mudar no nosso governo e no parlamento é os salários, são muito mal pagos, o ministro das finanças, por exemplo, ganha trocos

• Like
Reações: lpmacedo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Uma coisa que me ficou na memória e que achei muito interessante é que foi dito que todas as modalidades terão que ser sustentáveis.

• Like
Reações: arichard