Cartel do regime (Organização Criminosa)

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,942
4,366
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fez transferência de campeonato quando ocorreu o "fenómeno Esfélixe".

Tinha namorado, era lagarta e andava pela lagartos TV vestida de menininha bem, com saias e vestidos.
Fez gradualmente transformaçao para um estilo beta camioneira arraçada do Bloco e passou a ter namorada depois do síndrome "Esfélixe" além de ter abraçado o melanciismo.
1001035382.jpg
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,717
14,565
Basicamente a FPF em 2005 adicionou por causa da pressão do carnide 4 Ligas Experimentais ao palmarés do Campeonato Nacional e ninguém se insurgiu. Os lampiões ganharam 3 das 4 edições...

É uma vergonha.
Depende, se somaram as que faltam a nós e aos calimeros, não sei como foram essas ligas, mas valerão por essas que os calimeros estão a pedir?
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,118
13,489
Depende, se somaram as que faltam a nós e aos calimeros, não sei como foram essas ligas, mas valerão por essas que os calimeros estão a pedir?
Se somarem tudo corretamente os lamps ganham 3 Campeonatos e perdem esses 3, ou seja, ficam na mesma com 38.

Porto fica com 33 pois ganha 4 e perde 1 Liga Experimental.

Lagartos ganham 4 e ficam com os tais 24.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,717
14,565
Se somarem tudo corretamente os lamps ganham 3 Campeonatos e perdem esses 3, ou seja, ficam na mesma com 38.

Porto fica com 33 pois ganha 4 e perde 1 Liga Experimental.

Lagartos ganham 4 e ficam com os tais 24.
É o que digo, o grande mal é não dar os nossos que temos direito. Sempre beneficiados como de costume.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
As pessoas hoje em dia não podem ter opiniões corajosas que são logo achincalhadas.

A realidade é que o Benfica foi bastante prejudicado pela arbitragem na Liga dos Campeões. Com arbitragens justas podiam perfeitamente estar hoje a disputar a meia-final.

Sei que vou ser achincalhado, mas digo o mesmo o Sporting para a próxima época. Sérios candidatos a chegar à final da Liga dos Campeões e poder ganhá-la se mantiveram o Gyokeres e o Daniel Bragança que sem lesões é do nível do João Neves que atualmente é top 3 mundial.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,686
25,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As pessoas hoje em dia não podem ter opiniões corajosas que são logo achincalhadas.

A realidade é que o Benfica foi bastante prejudicado pela arbitragem na Liga dos Campeões. Com arbitragens justas podiam perfeitamente estar hoje a disputar a meia-final.

Sei que vou ser achincalhado, mas digo o mesmo o Sporting para a próxima época. Sérios candidatos a chegar à final da Liga dos Campeões e poder ganhá-la se mantiveram o Gyokeres e o Daniel Bragança que sem lesões é do nível do João Neves que atualmente é top 3 mundial.
Quem é o outro médio top 3 para além do Bragança e do Neves?
Sinceramente não vejo outro ao mesmo nível...