Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Gasperini nao me agrada muito pelo sistema

O Chico com o Gasperini jogava onde?

Prefiro o valverde, tem mais experiência, já ganhou campeonatos e conhece bem o zubi

O Gasperini tem mais um ano de opção e parece que vai renovar

O valverde nao acabava o contrato?
Acaba contrato. Mas ainda há dias veio o presidente do Bilbao falar que queria renovar e que o Valverde estaria recetivo a isso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,857
190,101
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Valverde às vezes é um gajo porreiro demais
precisaria do Bicho com ele no banco.
Nós com barulho não temos ido a lado nenhum

Vamos tentar o sorriso espanhol
Se calhar meter uma modelo a adjunta e ser tipo Vitor Bruno, pouca roupa
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,911
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
do que esta época não é difícil...

do que outra épocas não é assim tão fácil.
não esquecer que o Serjão já fez 85 pontos (2 vezes), 88 e 91...
Os outros de Lisboa estão mais estáveis agora. Se subirmos o nível nenhum dos 3 voltará a fazer tantos pontos. Mas referia-me a melhorar o que foi feito este ano, sim. Quanto a essas épocas, veremos. Seria fantástico mas não estou à espera, pelo menos não no primeiro ano.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,495
A minha opção era sempre um tuga de nome Leonardo Jardim mas nao sendo ele....gosto bastante do Ernesto Valverde sou fa do Bilbao e conseguiu impor naquela equipa a jogar um muito bom futebol alem disso ganhou e bem a taça do rei .....o problema é que o bilbao é um clube com muito guito e claro que vao fazer tudo o que poderem para o manterem !!!!
O Valverde tem uma coisa boa ... tem muita calma ... O que esta equipa precisa e muito ...
Mas por vezes necessitámos de ter alguém com sangue na guelra ...
Acho que AVB vai ter que começar a marcar pontos na arbitragem e comear a pedir para serem mais competentes porque alguns dos erros têm sido completamente vergonhosos ...
Impor sérios castigos para quem cometa erros graves, divulgar áudios, etc ...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O treinador que juntava tudo o que precisávamos na minha opinião era o Thiago Motta.

Depois entre Gasperini e Valverde, pesando os prós e contras de cada um acho que iria para o Gasperini.

Qualquer que seja a escolha será sempre de risco.

Aqui é uma decisão onde o André tem mesmo de acertar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,419
4,400
Entao mas sendo assim os milhoes que desapareceram das contas do clube foram para o SC? Se ele é que era o dono de tudo.

A PJ anda enganada pelos vistos. Andam a investigar as pessoas erradas…

Como ves, nao concordo com a tua analise. O SC teve que tomar decisoes que nao lhe competiam, mas devido a pessima gestao da SAD e nao devido à nao gestao da SAD. A SAD geriu, mandou, mas fez muita coisa mal.

Muito antes de alguma culpa de SC, os grandes culpados de todo o momento que vivemos sao as pessoas que foram eleitas para mandar nas penúltimas eleicoes.
Estas a confundir assuntos. Eu não estou a negar isso, das comissões, da bilhetica, tudo isso é pacifico. E sim esses foram grandes pecadilhos da gestão de PdC nos ultimos anos e que levaram a decalagem do clube a nivel financeiro. O problema é que não foi apenas isso que levou o clube a situação em que se encontra.

A politica desportiva a nivel da gestão de activos também ajudou a empurrar o clube para esta situação e ai SC teve um plantel fundamental porque no fundo- fruto da incapacidade de assumir decisões de PdC nesse domínio, na minha opinião por estar refém da permanência do SC no clube-, foi SC muitas vezes a decidir quem vender e quando vender, sem ter em conta o equilíbrio financeiro do clube.

Com isto não estou a tirar responsabilidade nenhuma a PdC em relação a gestão errática do clube nos últimos anos. Apenas acho que SC aqui foi também parte do problema.

Aliás acho que foi aqui o grande pecado do SC porque a nível técnico/tactico acho que é um excelente treinador, se bem com um senão também. A casmurice que lhe impede de ver mais cedo aquilo que é obvio. Aqui estou a pensar nos meses que demorou a tomar certas decisões técnicas nos onze do Porto.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,495
A única coisa que os pode trazer para Portugal é a hipótese de ganhar troféus. Desconheço a qualidade do Gasperini. O Valverde é alguém com provas dadas.
O Gasperini tem feitos brilharetes com a Atalanta ... Para quem gosta de futebol espectáculo ...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,138
19,035
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Também acho que os adeptos precisam de voltar a apaixonar-se pelo futebol do nosso clube.
Por outro lado, o que retém os adeptos são as vitórias...e o futebol bonito esfuma-se rápido.
Valverde e Gasperini são dois belos treinadores, ficaria muito contente com qualquer um.
 
  • Like
Reações: Brandão