André Villas-Boas - Presidente

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Se andam a pagar terrenos, não vamos atirar o dinheiro ao lixo que faz falta...
Há que garantir que não vão haver atrasos, seja pelos achados arqueológicos ou por outro motivo qualquer. Há que garantir que não há ali joguinhos de favores para pagar a Pinhos e Koehlers e afins. E há, se possível, que rever o projeto e tentar modificar certas coisas. Separar a equipa principal e a equipa B da formação faz zero sentido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há que garantir que não vão haver atrasos, seja pelos achados arqueológicos ou por outro motivo qualquer. Há que garantir que não há ali joguinhos de favores para pagar a Pinhos e Koehlers e afins. E há, se possível, que rever o projeto e tentar modificar certas coisas. Separar a equipa principal e a equipa B da formação faz zero sentido.
Mais do que separar as equipas, eu acho crucial adicionar um pavilhão ao projeto

E claro que essa questão dos favores, principalmente do lado da ABB tem que ser bem vista

• Like
Reações: mega_dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,147
20,801
Miguel Guedes no podcast Posto Emissor, a propósito da vitória de André Villas-Boas:

“A saída de Pinto da Costa precipita uma mudança de paradigma. Mais do que a querermos ou não, o pior é não aceitarmos a mudança. E ela veio de forma inequívoca.
São tempos difíceis, em que convivemos com uma mudança que um dia teria de acontecer e que a todos provoca mini-colapsos emocionais.”
...
Mas, depois desta conversa toda, Miguel Guedes aceita a mudança ou colapsa perante a mudança!?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,202
22,327
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Miguel Guedes no podcast Posto Emissor, a propósito da vitória de André Villas-Boas:

“A saída de Pinto da Costa precipita uma mudança de paradigma. Mais do que a querermos ou não, o pior é não aceitarmos a mudança. E ela veio de forma inequívoca.
São tempos difíceis, em que convivemos com uma mudança que um dia teria de acontecer e que a todos provoca mini-colapsos emocionais.”
...
Mas, depois desta conversa toda, Miguel Guedes aceita a mudança ou colapsa perante a mudança!?
Está com um AVC

• Haha
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,147
20,801
Temos textos do Intestino Delgado no Portal.
Chegamos ao extremo.
Quero lá saber quem escreve, quando se diz a verdade e se aponta o vedo aos factos reais. Pinto da Costa está a dificultar a transição e é certo que "A equipa de Pinto da Costa é passado, e não tem o direito de perturbar o futuro dos dragões, tal como é desejado por Villas-Boas..."

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,164
10,524
Porto
Mais do que separar as equipas, eu acho crucial adicionar um pavilhão ao projeto

E claro que essa questão dos favores, principalmente do lado da ABB tem que ser bem vista
Gostava de ver um novo pavilhão com as características iguais do Américo Sá onde se tornasse ambiente infernal para os adversários. Bancadas mais perto do rinque onde os fizessem borrar como era no Américo de Sá.

• Like
Reações: mega_dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,096
61,449
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sou contra a separação das equipas de futebol, portanto, para mim faz sentido unificar tudo no mesmo sítio. Acho que os jovens em contacto com a equipa principal no dia a dia ia ser motivador para eles. E em termos logísticos faz mais sentido.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,698
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sou contra a separação das equipas de futebol, portanto, para mim faz sentido unificar tudo no mesmo sítio. Acho que os jovens em contacto com a equipa principal no dia a dia ia ser motivador para eles. E em termos logísticos faz mais sentido.
Sendo assim, és a favor da obra em Gaia?

É impossível levar tudo para a Maia e deixar um contrato incrível no Olival, digo eu
Aquilo é uma prenda da CM Gaia e ainda temos 28 ou 29 anos de contrato

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Sendo assim, és a favor da obra em Gaia?

É impossível levar tudo para a Maia e deixar um contrato incrível no Olival, digo eu
Aquilo é uma prenda da CM Gaia e ainda temos 28 ou 29 anos de contrato
Eu não sei até que ponto faz algum sentido ou é totalmente disparatado. Mas e se certos escalões da formação ficassem no Olival e com isso desse para passar equipa A, B e sub-19 para a Maia?

A, B, Sub-19, Sub-17 e Sub-15 na Maia. Abaixo disso no Olival. Algo assim.

Continua a não ser ideal como é óbvio. E nem sei se faz sentido. Mas falo numa ótica de não haver possibilidade para ter tudo na Maia e não querermos separar os séniores da formação.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
83,698
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não sei até que ponto faz algum sentido ou é totalmente disparatado. Mas e se certos escalões da formação ficassem no Olival e com isso desse para passar equipa A, B e sub-19 para a Maia?

A, B, Sub-19, Sub-17 e Sub-15 na Maia. Abaixo disso no Olival. Algo assim.

Continua a não ser ideal como é óbvio. E nem sei se faz sentido. Mas falo numa ótica de não haver possibilidade para ter tudo na Maia e não querermos separar os séniores da formação.
Pois, não sei

Se há coisa neste processo da Maia que nunca fez grande sentido, para mim, é o clube fazer uma obra de 50/60/70 milhões e o maior ativo do clube - equipa A do futebol profissional - que mantém esta máquina viva, ano após ano, ficar descartada de utilizar as novas instalações

Mas eles lá saberão o que é melhor