Por acaso acho que devia haver um tópico especial para António Nicolau D'Almeida e José Monteiro da Costa.
Então vai estar lá e " tudo que corra bem etc " e o AVB " desemparem a loja? "Pinto da Costa na tomada de posse de Villas-Boas
Cerimónia que terá lugar terça-feira, às 12 horas, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Temos textos do Intestino Delgado no Portal.«Lá se foi a transição exemplar no FC Porto
A equipa de Pinto da Costa é passado, e não tem o direito de perturbar o futuro dos dragões, tal como é desejado por Villas-Boas
O que está a suceder na transição de poder no FC Porto desafia a racionalidade; pela leitura literal dos regulamentos do clube que está a ser feita pelos órgãos cessantes, indicia-se uma opacidade preocupante; e, no fim do dia, quem sairá prejudicado serão os dragões, impossibilitados de colocar em prática, em tempo útil, o programa esmagadoramente vencedor do recente ato eleitoral.Não sendo dado, por natureza, a valorizar teorias da conspiração, é-me difícil encontrar alguma boa razão que leve ao impasse em que os azuis e brancos vivem, e depois de ler os comunicados, absolutamente contraditórios, da equipa que está de saída e da equipa que não consegue expeditar o processo de entrada, mais perplexo fico.
O timing eleitoral estabelecido no FC Porto só faz sentido se, de facto, permitir que quem ganha as eleições possa, em primeiro lugar, inteirar-se das condições em que recebeu o clube, e a seguir, com base nestas, preparar a temporada seguinte.
É um contrarrelógio exigente, que não se compadece com expedientes dilatórios, que interpretados seja de que forma for, acabam sempre em prejuízo para o clube. A equipa de Pinto da Costa é passado, e não deve ter o direito de perturbar o futuro tal como é desejado pela gestão de André Villas-Boas. Não me parece, sequer, que os elementos que estão na porta de saída queiram apagar alguma coisa comprometedora (porque o rasto dinheiro, hoje em dia, é sempre localizável…), ou que se encontrem presos ao prato de lentilhas a que, eventualmente, ainda terão direito se levarem o mandato até ao limite legal. Mas que parece que querem esconder alguma coisa, fazendo fé no comunicado de André Villas-Boas, ao recusarem, de facto, a cooptação, com direito de veto, de um dos homens de confiança do presidente-eleito, apontado à SAD, isso parece.
O que aconteceu nas recentes eleições do FC Porto foi um ato massivo de recusa de uma instituição, em relação ao cominho que o clube vinha a trilhar ao longo dos últimos anos. Se isso não for levado em consideração por quem perdeu de forma retumbante, qual o sentido? Criar dificuldades adicionais a quem entra? Demonstrar uma colagem patológica ao poder? Rescrever a história? Seja o que for, desta ópera bufa a que temos assistido haverá apenas um prejudicado, certo e seguro: o FC Porto. Terra queimada? Ou algo mais?»
In Abolha
O extremo é eu ter de concordar com o que foi escrito por esse vendilhão do regime.Temos textos do Intestino Delgado no Portal.
Chegamos ao extremo.
FeitoJá está
e o @pdragao vai ser candidato único dos insiders, pelo que se vê. Portanto, vai ser o PdC do insidismo.Já há muito tempo que não me sentia tao ansioso para ver uma pré temporada do nosso clube.
Este ano o tópico da silly season vai estourar.
Ainda vai ter a lata de aparecer la a chorar.Pinto da Costa na tomada de posse de Villas-Boas
Cerimónia que terá lugar terça-feira, às 12 horas, no Estádio do Dragãowww.record.pt
Só quando os 33 forem oficiais.Tasss people !!!!!
Rumo ao 34!!!!!!
Gostava que esta questão de Maia vs Gaia fosse discutida com os sócios antes de se avançar em qualquer sentidoFC Porto: Villas-Boas reuniu em Gaia por causa do CAR
Recém-eleito presidente dos dragões tem-se multiplicado em contactos para acelerar o processo da futura academiawww.ojogo.pt
Rumo à hegemonia mas é! É chegar ao segundo penta anida nesta década! (24/25, 25/26, 26/27, 27/28, 28/29) e ter o hexa alinhavado até 31.12.2029Tasss people !!!!!
Rumo ao 34!!!!!!
nada supera os anos do lopetegui,... principalmente os nomes da primeira epoca fizeram "sonhar"Já há muito tempo que não me sentia tao ansioso para ver uma pré temporada do nosso clube.
Este ano o tópico da silly season vai estourar.
Se estivéssemos em fevereiro, estávamos de acordo, mas no mês de Maio pode comprometer a preparação da próxima época. Relembrem-se que antes de reforçar seja o que for, ainda há que entender a merda que está debaixo do tapete e nas escondida nas paredes.Gostava que esta questão de Maia vs Gaia fosse discutida com os sócios antes de se avançar em qualquer sentido
Andamos a adiar isto há 10 anos
Não vai ser mais 1 mês e meio que faz a diferença
Parece-me que a maia será irreversível mas o AVB ainda não têm informação nenhuma sobre issoGostava que esta questão de Maia vs Gaia fosse discutida com os sócios antes de se avançar em qualquer sentido
Andamos a adiar isto há 10 anos
Não vai ser mais 1 mês e meio que faz a diferença
Se andam a pagar terrenos, não vamos atirar o dinheiro ao lixo que faz falta...Parece-me que a maia será irreversível mas o AVB ainda não têm informação nenhuma sobre isso