Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
124
184
Nao entendo esse assinar imediatamente como sendo para sair ja

Assina e começa em Junho na nova epoca
Até porque eu acredito que mesmo que se rescinde esse novo contrato que ele assinou 48 horas antes das eleições, o contrato antigo deve ficar em vigor e deve ser até fim de junho

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Like
Reações: fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,066
16,351
Estás a comparar duas coisas muito distintas.
Não, não estou... já mudei tantas vezes de emprego, e assino sempre antes de me demitir do emprego actual. Depois dou o tempo à casa... e só mais tarde começo na nova posição.

De resto, seria de uma falta de profissionalismo brutal de qualquer dos lados que levassem a isso.
Mesmo que o SC esteja muito aziado, não ganhava nada com isso... perdia a oportunidade de estar numa final e conquistar um troféu, e com isso sair com uma imagem um pouco mais positiva. Além disso, deixava uma péssima imagem dele como treinador.
De resto, não o favorece em nada (ou quase nada) começar a focar-se de imediato no milan (caso as notícias tenham algum fundamento).

Se o AVB se lembrasse de arrumar de imediato com o SC, deixaria a imagem que metia os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube... seria a pior maneira de iniciar a presidência.
 
  • Like
Reações: Chino

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Ficaria muito surpreendido, muitíssimo mesmo, que o SC quisesse sair antes de ter a oportunidade de conquistar um título que muito valoriza (e isso vê-se no recorde de vitórias na taça de PT).

É aliás uma das poucas coisas onde eu valorizo e reconheço a qualidade do SC, no valorizar e levar a sério todos os jogos da taça de PT, nunca facilita nada nessa competição.

Dito de outra maneira, pago para ver ser ele a querer sair a correr e não ter a possibilidade de sair com um último título (nunca se sabe o dia de "amanhã" mesmo esse amanhã podendo ser a longo prazo).

Mas se há pessoa que dá valor ao mundo do insidismo, aos anos, sou eu, por isso admito que estou com grande expectativa para ver se és the real thing ou apenas mais um wannabe..

Tens aquela aura de quem dá a entender que sabe o que diz, mas quem já viu muito aspirante a insider a sair pela porta pequena, tendo ao mesmo tempo memória dos grandes que ocupam o lugar no panteão (Big Dragon, 1616 (pré patch), Boaventura, etc) a minha exigência é grande.

Quem sabe, vivemos tempos de mudança, nunca antes vistos pela maioria dos adeptos, qualquer um pode chegar ao topo.

Estou a torcer por ti, a fasquia é alta mas a recompensa também, poderás ser coroado como o primeiro insider da nova era (AVB) ou o teu nome será varrido da história.
Tails eu sou te muito honesto e não quer ser coroado com nada, venho aqui partilhar aquilo que eu sei do nosso amor em comum.
Não quero ser mal interpretado mas ainda este verão dei como fechado o ivan jaime quase 1 mês antes em relação a comunicação social, anunciei a vitória do AVB uns largos minutos antes da fantástica cmtv (a tania tem que pagar mais e a pessoas mais bem posicionadas, para a próxima corre melhor), divulguei aqui a questão SC, Jorge e Milan.
Eu acho que já demonstrei por algumas vezes que tenho conhecimento sobre os factos e apenas faço estas partilhas porque estamos aqui para o mesmo.
Só para reforçar não quero ser coroado de insider ou algo parecido. Sou apenas um gajo com informações e mais nada :)

PS (Não é para ti isto meu querido Tails): Para os piratinhas da antiga administração e do treinador SC que andam por aqui, já vós avisei para se preparem para a fila do IEFP
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,947
64,013
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Posso te dizer que tirou fotografias a sorrir com quem lhe pediu, se o motivo da felicidade era ver o filho a jogar, se era o pedido do fã, se era devido a notícias provenientes de Itália? Só ele sabe
E o Vitor Bruno nao vai com ele se isso se concretizar?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,100
15,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seria só absurdo, e confirmaria muita coisa pouco abonatória para o Sérgio
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,947
64,013
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só pela cláusula, seria era estranho renovar, 20 % depois saiem os dois
Infelizmente esta SAD é de uma opacidade total. Ja li varias coisas, mas e dificil saber o que é verdade.

Repara o Chico tinha um contrato com o Ajax. O Porto uma opcao de compra.

Podes ver isto de varios prismas, mas se eles fizeram isto tudo com uma intenção, em que ja sabiam que o SC ia para Milao e que agora iam pagar 60M pelo Chico, deixando 48M no Porto.

Isto era possivel sem o SC ir para la? O Milan poderia pagar isso agora pelo Chico?

Estou so a especular, nem faco ideia se ha algum fundo de verdade nisto tudo.
 
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,947
64,013
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefato :)
O pessoal tem memória curta de como o SC saiu da olhanense, ou de Braga e até mesmo do vitória :)

Antevê-se uma bela semana
Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.