Continuam a contar os títulos apesar da FPF ter deixado isso de molho e não contarem24 hahahahaha
Continuam a contar os títulos apesar da FPF ter deixado isso de molho e não contarem24 hahahahaha
A definição de "pequeninos".24 hahahahaha
Repetem a mentira muitas vezes, até que ela se torne verdade.24 hahahahaha
E é verdade, ganharam o 24° título Campeonato Nacional, não há como negar.24 hahahahaha
Têm bonus pronetidos no final da época...parabens à nossa sad pela participacao a este titulo, bom trabalho
Campeonato da Liga da Primeira Divisão e Campeonato de Portugal não são a mesma coisa. Ganharam o 20o Campeonato da Liga da Primeira Divisão, são 20 vezes campeões nacionais.E é verdade, ganharam o 24° título Campeonato Nacional, não há como negar.
E fazem bem, o Porto devia fazer o mesmo, neste momento temos 33.
Quando a verdade está do nosso lado não temos de andar a reboque de decisões ridículas da FPF.
Exactamente, no máximo podem-se acrescentar os Campeonatos de Portugal, às Taças de Portugal (até o troféu é o mesmo).Campeonato da Liga da Primeira Divisão e Campeonato de Portugal não são a mesma coisa. Ganharam o 20o Campeonato da Liga da Primeira Divisão, são 20 vezes campeões nacionais.
Existe uma razão para se fazer a divisão, e essa razão prende-se com a reestruturação das competições profissionais em 1934. O Campeonato de Portugal é em estrutura (formato eliminatórias ; inclusão de equipas de divisões secundárias) o antecessor da Taça de Portugal, não do Campeonato da Liga da Primeira Divisão.
Pá, se tás chateado com a namorada, o @inot1982 tem uma vizinha boazona com a franga solta, neste momento.eu quero que o sporting se foda. ainda agora me apareceu a minha namorada a dar a notícia como se eu não soubesse e viu-me de trombas e perguntou-me; mas não preferias o sporting ao benfica? não percebo a tua atitude. Nem lhe respondi.
festas? gosto das minhas, as dos outros que se fodam, ainda bem que não moro em Lisboa para não ouvir festejos.
Aqui onde moro até está tranquilo. Já com os orcs foi assimeu quero que o sporting se foda. ainda agora me apareceu a minha namorada a dar a notícia como se eu não soubesse e viu-me de trombas e perguntou-me; mas não preferias o sporting ao benfica? não percebo a tua atitude. Nem lhe respondi.
festas? gosto das minhas, as dos outros que se fodam, ainda bem que não moro em Lisboa para não ouvir festejos.
Já percebi que não estás bem por dentro do assunto, embora o que digas seja verdade o que interessa é o espírito da prova.Campeonato da Liga da Primeira Divisão e Campeonato de Portugal não são a mesma coisa. Ganharam o 20o Campeonato da Liga da Primeira Divisão, são 20 vezes campeões nacionais.
Existe uma razão para se fazer a divisão, e essa razão prende-se com a reestruturação das competições profissionais em 1934. O Campeonato de Portugal é em estrutura (formato eliminatórias ; inclusão de equipas de divisões secundárias) o antecessor da Taça de Portugal, não do Campeonato da Liga da Primeira Divisão.
estou chateado porque ela está com a tv ligada a ver a festa e eu se quiser ver algum canal que não dê essa merda tenho que ir para a cozinha mas vou ver o quê? está tudo a dar essa merda, os de notícias ou desporto, e os generalistas programas de merda que nunca vejo. fico na net que remédio.Pá, se tás chateado com a namorada, o @inot1982 tem uma vizinha boazona com a franga solta, neste momento.
Pensa nisso.
E a SupertaçaTemos de lhes ganhar na taça