O pessoal aqui pôr em causa o portismo do Delindro e chamar-lhe mamão é daquelas coisas de internet mesmo.Sim, o Delindro estava nesse núcleo na saída do Presidente Pinto da Costa. Ele tem uma admiração, fanatismo, chame-se o que quiser pelo Pinto da Costa. E tem também um amor ao clube, e disso ninguém deve duvidar. No entanto, fica cego com isso e comete imprudências e perde toda a razão em vários casos. Conheço-o bem e, não fosse isso, era merecedor de um dragão de ouro.
Quanto à sua visão sobre o Presidente Villas Boas, nunca lhe perdoou o facto de ter saído ao fim de um ano. E agora, nunca lhe vai perdoar ter eliminado o Pinto da Costa.
Uma coisa é pôr o portismo em causa, outra é apontar as figuras ridículas que faz. Uma coisa não invalida a outra.O pessoal aqui pôr em causa o portismo do Delindro e chamar-lhe mamão é daquelas coisas de internet mesmo.
Claro que ninguém o tem de conhecer, ao contrário de outros ele nunca se expôs muito voluntariamente.
Mas pelo que sei (já falei com ele algumas vezes e conheço quem o conhece) o nível de portismo dele é uma coisa inacreditável.
Sei de histórias que nunca ouvi de mais ninguém em termos de amor ao clube. E não são histórias de SD, nem de futebol, nem sequer de seniores. Coisas loucas e de um amor absurdo e puro.
Claro que comete erros, na última Assembleia apeteceu-me ir dar-lhe um murro. Mas pôr o portismo dele em causa? Eu sentia vergonha se o fizesse.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Completamente de acordo.Uma coisa é pôr o portismo em causa, outra é apontar as figuras ridículas que faz. Uma coisa não invalida a outra.
Não precisamos de "portistas" desses. Que mudem para o regime, que é o que mais se aproxima deles(as). Aliás, são piores do que benfiquistas.Uma questão eu coloco. Alguma desta gente que vai perder alguns"direitos" continuará com o seu portismo agora que Avb será presidente? No caso de alguma pessoas tenho sérias dúvidas. É o que tenho ouvido muitas pessoas dizerem..
Está por provar que ser Pintista é o mesmo que amar o FC Porto.Completamente de acordo.
Mas há quem ponha. Apenas isso.
Eu nem vi o que fez mas imagino. Já na AG parecia um pateta.
Mas o Porto precisa de portistas como ele. Disso não tenho duvidas. Por muito maus alguns dos momentos que ele tenha.
Não está a provar nada.Está por provar que ser Pintista é o mesmo que amar o FC Porto.
Se isso impedir de continuar a apoiar o clube pelo facto de outro presidente ter ganho, o amor não é pelo clube.Não está a provar nada.
Não pode ser pintista e amar o Porto?
Eu fui pintista toda a vida. Ainda hoje acredito que seja e por isso não me revejo no Pinto atual (principalmente no pré eleições, que me envergonhou demasiado).
O Delindro é até capaz de fazer 300km para apoiar sozinho Dragon Forces de infantis.
Isso será por pintismo? Por algum tipo de mama?
Aquilo é puro.
Mas vai impedir de apoiar por alma de quem?Se isso impedir de continuar a apoiar o clube pelo facto de outro presidente ter ganho, o amor não é pelo clube.
Se for esse o caso, nada a dizer. É que muitos preparem-se para ser do contra, agora que as regalias se vão.Mas vai impedir de apoiar por alma de quem?
Seria uma surpresa enorme.
Era capaz de apostar aqui o que quisesses que vais continuar a vê-lo no lugar de sempre no Arena (falo do Arena porque é onde é mais fácil vê-lo nas transmissões).
Filtro natural, tipos desses não fazem falta.Uma questão eu coloco. Alguma desta gente que vai perder alguns"direitos" continuará com o seu portismo agora que Avb será presidente? No caso de alguma pessoas tenho sérias dúvidas. É o que tenho ouvido muitas pessoas dizerem..
Mas achas mesmo que ele tem regalias?Se for esse o caso, nada a dizer. É que muitos preparem-se para ser do contra, agora que as regalias se vão.
Nem sei quem é!?!Mas vai impedir de apoiar por alma de quem?
Seria uma surpresa enorme.
Era capaz de apostar aqui o que quisesses que vais continuar a vê-lo no lugar de sempre no Arena (falo do Arena porque é onde é mais fácil vê-lo nas transmissões).
Eu não sei. Apenas registo o desespero do indivíduo em causa, assim como o de outros.Mas achas mesmo que ele tem regalias?
Aliás, estamos aqui a falar do Delindro e eu acho que ele nem pertence aos SD.
Nem percebo a ligação.
Os SD aparecem raramente nas modalidades. O Delindro está lá com o seu grupo em jogos que está 1/3 do pavilhão.
Todas as receitas relacionadas com o futebol profissional estão na SAD.A bilhética do futebol profissional está na esfera do clube ou da sad? Ficará o André já responsável por este dossier a partir de dia 7 ou só quando tomar conta da sad?
Está na esfera da SADA bilhética do futebol profissional está na esfera do clube ou da sad? Ficará o André já responsável por este dossier a partir de dia 7 ou só quando tomar conta da sad?