Há uma semana estava todo contente com a vitória do AVB.
Hoje, 7 dias depois, ainda estão lá os mesmos à espera sabe-se lá do quê.
Hoje, 7 dias depois, ainda estão lá os mesmos à espera sabe-se lá do quê.
Esse e o Rodolfo vai ser bom vê-los desaparecer da TV.O Amaral a ser humilhado em direto ao defender o indefensável
PoisBem provável. Mas depois serão desmascarados pelo André.
Já estão os contratos promessa todos assinados em nome do AVB como o CAR em Gaia! (Permitam-me a boa disposição e optimismo).Pois
Mas fica notada o " amor " destes senhores ao porto
Vamos la ver se nao temos uma epoca desastrosa para a proxima por causa do comportamento destes senhores..
Não acho nem nunca achei que ele vá ser manso como presidente.Como diria o outro, "manso é a tua, tia, pá". Com o devido respeito, claro. Engane-se quem acha que o AVB vai andar a lavar roupa suja. Isso também não enobrece o clube. Ele tem classe a rodos. Quando chegar a hora da verdade, estará preparado. Mais uma vez, é só ir ver as declarações a rasgar os vermelhos quando era nosso treinador e mesmo depois, a dizer que não os queria ver em finais. Agora, sangue com os nossos, tem que ter calma e sangue frio, embora estejam a ser muito rasteiros.
Mais vale ir para a sede da P.J e pedir celeridadena investigação que estão a fazer no resultadp das buscas que andaram a fazer. E depois exigir cada cêntimo roubado por esta gente..E ir para a rua protestar, adeptos e sócios?
Claro, vamos já pagar mais uma % dos terrenosEstão a comprar tempo para algumas decisões serem irreversíveis digo eu..
O que é que te garante que vão desaparecer ?Esse e o Rodolfo vai ser bom vê-los desaparecer da TV.
É possível que tenhas razão e ele também. Os resultados estão à vista.O que é que ele ganha em rasgar estes tipos neste momento?
Já se percebeu que boa vontade não têm, o resultado provavelmente seria que o André só iria assumir a SAD no último dia limite.
Depois não tenho dúvidas que vai ser mais cáustico e não vai deixar as coisas por dizer. Neste momento iria só irritar o miúdo gordo que tem a bola e que sem ela ninguém joga.
Acho que ser A4 derrota o propósito de levar o que quer que seja com o intuito de ser visto.E no próximo jogo levar folhas A4 com o seguinte escrito:
80/20! DESAMPAREM A LOJA!
Digo folhas A4 porque não podiam ser barradas à entrada.
É mesmo preciso ter sangue de barata quando necessário e não é fácil controlar os impulsos. Depois de lá estar na Presidência não vai facilitar. Mas também terá sangue de barata quando necessário. Este equilíbrio é importante na gestão interna e mensagem para o exterior.É possível que tenhas razão e ele também. Os resultados estão à vista.
Sou o tipo de adepto demasiado emocional, embora me torne demasiado racional depois de me passar.
Quando veio a público a assinatura do contrato dos 25 anos, passei-me porque achei que ele foi demasiado brando na forma como reagiu. Em grupos privados, chamei-lhe de tudo. Depois passou-me e compreendi-o. E lá estava a festejar no Sábado, em Agramonte, como se fosse um título.
Não sou propriamente o apoiante ideal seja de quem for.