Sim.-----------------------
A Clarisse, mulher do Rui Moreira deixou de jogar?
Passou a agente?
Sim.-----------------------
A Clarisse, mulher do Rui Moreira deixou de jogar?
Passou a agente?
Até dessa maneira arranjam "tacho" para pagar uns extras por fora o regime e assediar jogadoras. O esperado depois de uma época onde ficaram em 5.A partir do momento que a Clarisse é agente dela...
O Benfica já tinha tentado a Holt esta época.Até dessa maneira arranjam "tacho" para pagar uns extras por fora o regime e assediar jogadoras. O esperado depois de uma época onde ficaram em 5.
Entre a Gabi (que esteve francamente bem nesta fase final) e a Inês Pereira, diria que é ela por ela e também creio que não fizesse sentido a mudança.A Inês é boa jogadora, mas temos duas jogadoras superiores a ela, a Gabi e a Victória.
Para substituir a Holt, certamente vamos ao mercado estrangeiro.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, algo se passou para ficar amuada.Falta saber o ambiente que a Kyra pode ter criado no balneário nos últimos tempos. Basta ver que nos festejos e afins esta completamente a parte.
Agente ou A Gente?A partir do momento que a Clarisse é agente dela...
este momento foi patrocinado por:Não é a primeira vez que um ou uma jogadora, nos troca por eles. Não será o fim do mundo.
Não tenho nada a defender (ou atacar) a Holt mas, em abono da verdade, dá-me ideia que as trombas eram mais por ter ficado de fora num jogo decisivo. Ego.
Em relação a reforços, a Inês não tem qualidade para jogar cá, a meu ver. Além de ser relativamente baixa.
Só uma curiosidade, mais para vermos como o mundo é pequeno, a Inês era namorada do Miguel Martins (andebol) e a Ana Afonso (também do Efanor) é namorada do Diogo Brito (basquetebol).
Basicamente foi posta de parte pelas colegas de equipa quando se soube para onde ia...Falta saber o ambiente que a Kyra pode ter criado no balneário nos últimos tempos. Basta ver que nos festejos e afins esta completamente a parte.
---------------------------------De um post sobre a KH na conta Instagram da agência:
------------------------------------------Agente ou A Gente?
Coitada da Clarisse. Que papelão.
Vão morar os 3 como uma família?
Será que o namorado da Holt, também entra no pacote de transferência? eheh
Renovamos com a Eliana na altura da lesão isto em Outubro ou Novembro. Victoria foi anunciada a final de fevereiro, Janaina em Abril e Ana Rui em Março. Isso da Holt é para disfarçar---------------------------------
Já agora falam nesse post que o Porto começou a renovar contratos em Janeiro......... Sabem quem já renovou contrato?
Portanto é mentira que tenham começado a renovar contratos em Janeiro, à exceção da Eliane por motivos óbvios.Renovamos com a Eliana na altura da lesão isto em Outubro ou Novembro. Victoria foi anunciada a final de fevereiro, Janaina em Abril e Ana Rui em Março. Isso da Holt é para disfarçar
Boa viagem.Agora percebe-se a cara de frete que tinha no domingo... Não foi só nos festejos, durante o jogo bocejou várias vezes.
A maior parte dos atletas das modalidades ditas amadoras já têm a situação definida há muitoPortanto é mentira que tenham começado a renovar contratos em Janeiro, à exceção da Eliane por motivos óbvios.
A Nosach vai para Espanha.A Eugenia Norsach vem para cá!!
Eu que já vi milhares de jogos e treinos de voleibol, vou ter que voltar a ver mais alguns!!!