Um café com cheirinho para a mesa três, por favor.Ah ganda Licha!
A este ritmo bates o recorde do kerouac.
És um bocadinho mais agressivo e taberneiro mas também tens a tua piada.
Um café com cheirinho para a mesa três, por favor.Ah ganda Licha!
A este ritmo bates o recorde do kerouac.
És um bocadinho mais agressivo e taberneiro mas também tens a tua piada.
Alguém chamou o John Wick ?O Warrior aka John Wick desapareceu por não aguentar o ridículo, mas programou 20 bots tão ridículos como ele. Que praga, dass.
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
Os jogadores tem se esforçado demais para quem supostamente anda a fazer a cama ao treinador...Se existe a possibilidade de não estar no banco na final da taça então a nossa probabilidade de a ganhar aumentou. Não é mau treinador mas actualmente é o problema, tirando o taremi acho que poucos mais o queiram como treinador. Muito desgaste de todos.
teria q ser o Folha. Ou o Rui Barros 100% vitorioso em finais como treinadorE quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
O Sérgio até devia ser mais contido nesse aspeto, pois não sabe sequer o dia de amanhã. Humildade por vezes falta nele e é onde borra a pintura toda.Na CI de ontem fica a espaços e de alguma forma escondido mas perceptível isso.
Pelo menos para mim ficou, e acho que lhe fica muito mal.
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
O folha coitadinho. Alguém costuma acompanhar a B. O Folha não é fraco é muito fraco. Mais valia entregarmos logo a Taça. Se temos que aguentar os mamões mais um mês, porque razão não aguentamos o SC.teria q ser o Folha. Ou o Rui Barros 100% vitorioso em finais como treinador
Brinca, brinca, quinta feira JJ inscreveu os netos num colégio da FozOlhem que o JJ é grande amigo do AVB...
Foi só para meter nojo
Espanhol aprendem com o AvôBrinca, brinca, quinta feira JJ inscreveu os netos num colégio da Foz
Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?
Uma época jeitosa no Nantes e trabalhos jeitosos em Bragas e Guimarães eram a certeza de sucesso?
Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .
A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.
Às vezes é uma questão de oportunidade. Passou-nos com o Jesualdo, por exemplo.
Quanto tempo aguentou o Jesualdo nos lamps como treinador principal?A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …
30 jogos em duas épocas…Quanto tempo aguentou o Jesualdo nos lamps como treinador principal?
De todas as maneiras creio que nao vai ser o Gasperini o treinador.
Qual é o treinador que gostavas de ver no Porto? Dando por certo que o Sérgio vai embora.30 jogos em duas épocas…