50K em 7 milhões que o SC anda a mamar são "peaners" ... os piratas "andem aí"Porra os piratas já arranjaram novo trabalho.
Será que o SC tambem lhe paga 50k/ mês?
50K em 7 milhões que o SC anda a mamar são "peaners" ... os piratas "andem aí"Porra os piratas já arranjaram novo trabalho.
Será que o SC tambem lhe paga 50k/ mês?
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.Eu acho o Valverde uma opção perfeitamente aceitável.
Sofre poucos golos, é neste momento a 2ª melhor defesa da liga com cerca de 1 golo sofrido por jogo.
50% de vitórias na liga este ano.
Tem anos e anos de bons trabalhos no Athletic. Não é um treinador apenas de Hype atual.
Eu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Que se resolva o quanto antes, para que o AVB e companhia possa arrumar a "casa"Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Sérgio Conceição não é o próximo treinador do Porto e existe a hipótese de nem estar no banco na final da taça de Portugal
Isso seria um péssimo sinal de AVBEu se fosse o AVB se chegasse lá, nem que fosse 3 dias antes da final, não o deixava estar no banco na final.
Infelizmente no dia 26 a SAD ainda vai estar usurpada, por isso ele vai estar lá.
Como é que o tiram da final?Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Muito bem visto.E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.
Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.
Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
Mas têm de lhe explicar que ele na Grecia estava no clube do Polvo.Muito bem visto.
Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…Muito bem visto.
Isso é relativo.Isso seria um péssimo sinal de AVB
o interesse do Porto tem de estar à frente
admitindo problemas pessoais com SC, AVB nunca poderia fazer isso. E se o fizesse seria um pessimo sinal. Nao estaria a colocar o Porto a frente
Se achas que os outros nao colocam o Porto a frente, deve dar ele o exemplo.
Neste momento as melhores hipóteses de ganhar a Taca sao com SC e nao com convulsões de ultima hora
É engraçado porquê? A grande evolução da Atalanta é às custas dele, teve épocas incríveis lá e o clube evoluiu muito com ele. Para além de jogar um futebol bonito. Não é hype nenhum, é competência. Se resultaria aqui ou não são outros quinhentos.Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.Isso é relativo.
Acreditas que o AVB ainda não tentou falar com o SC?
Achas que ele ia deixar esclarecer essa questão para quando tomar posse?
O que eu perceciono do que vejo, é uma tremenda falta de respeito do SC para com o AVB.
Posso, e espero estar enganado, mas vejo no discurso do SC as mesmas atitudes que vejo no pdc, a tentativa de dificultar ao máximo.
Deixem o homem acabar a época no FC Porto, conquistar a Taça de Portugal e então depois ir à vida dele.Quem acha que foi bem visto o comentário do SC em relação ao Ivan Jaime ou aquele boca sobre o tratado ou então ter tentado ser um trunfo eleitorado, está muito enganado.
Mas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?eu nao vejo nada disso. Nao vi nenhuma falta de respeito.
Tu e muitos estao pelos cabelos com o Sergio e ja implicam com tudo
Eu o que tenho visto é o Sergio sempre a colocar se no lugar dele, num lugar sub alterno. Sou um funcionário, o Porto e o mais importante
O AVB ja certamente que falou com ele e ja deve estar mais que decidido o que vai acontecer
Mas se for a saída, nao faz sentido nenhum ser agora.
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agirMas concordas que se o AVB achar que o SC lhe esta constantemente a faltar ao respeito e a dificultar as coisas seria aceitável afastá-lo?
PS: tenho serias duvidas que a conversa tenha acontecido, e não acredito que tal se deva ao AVB não ter tentado.
Que tenha toda a sorte do mundo mas desta feita fora do FCPorto.Em Itália seria sempre o mercado que melhor se adequa ao Sérgio.
Ainda por cima o Milan … siga.
Obrigado mas está na horinha. Se puder deixar cá uns milhões e levar alguns com ele melhor