Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Bem, eu rezo para que o Mendes coloque o homem no Milan. Duvido que consiga, mas não temos razões para preocupação porque, certamente, ele sairá a custo zero no final da época, mesmo que não encontre clube.
Ainda havia de ser esta última renovacao a permitir um encaixe com a saída do treinador😅😅
 
  • Like
Reações: apocalypto

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mesmo. Logo o Sérgio que num dos campeonatos ganhos, sem reforços de verão e contra um polvo no seu esplendor, iguala o recorde de pontos e noutro até o supera.
Sem reforços de verão, mas com os regressos do Aboubakar e Ricardo Pereira, que se os fôssemos a contratar não íamos gastar menos de 40M, pegando numa equipa do NES (esse grande treinador) que já no ano anterior tinha lutado pelo campeonato até ao fim.

Para além disso, recordemos ainda que o 5LB vinha de vender o Lindelof, Ederson e Nelson Semedo, substituindo-os internamente com Jardel, Varela e André Almeida. Isto tudo com o grande mestre professor Rui Vitória a treinar.

Mas sim, 17/18 tem cunho do Conceição, agradeço-lhe por esse campeonato. Agora não me venham com ilusionismos bacocos de que foi um milagre.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,079
Não. Se fosse tinha visto um festival de lenços brancos em todos estes anos, como vários outros treinadores, e tal nunca aconteceu.

Mas já sei que ele é um ventríloquo da SAD. Por isso a família dele foi atacada pelos SD, por isso se fartou de levar com insultos do casal Madureira nas redes sociais, por isso ignorou olimpicamente o Caldeira no Jamor. Faz sentido.
Não aconteceu?? ainda há 2 semanas atrás após o Famalicão milhares de lenços brancos e uma assobiadela monumental em pleno Dragão...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Não aconteceu?? ainda há 2 semanas atrás após o Famalicão milhares de lenços brancos e uma assobiadela monumental em pleno Dragão...
Meia-dúzia de lenços que tanto podiam ser para o treinador como para a direção. A assobiadela aconteceria sempre após um resultado negativo.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não. Se fosse tinha visto um festival de lenços brancos em todos estes anos, como vários outros treinadores, e tal nunca aconteceu.

Mas já sei que ele é um ventríloquo da SAD. Por isso a família dele foi atacada pelos SD, por isso se fartou de levar com insultos do casal Madureira nas redes sociais, por isso ignorou olimpicamente o Caldeira no Jamor. Faz sentido.
Por isso nunca veio desmentir o presidente que diz que todos os reforços são a seu pedido. Por isso passava a vida a elogiar o Pinto da Costa. Por isso resolveu renovar a 2 dias das eleições, numa clara manobra eleitoralista vergonhosa, que lhe saiu pela culatra.

Achei por bem completar o post, porque estava incompleto.
 
  • Like
Reações: Galego

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,079
Meia-dúzia de lenços que tanto podiam ser para o treinador como para a direção. A assobiadela aconteceria sempre após um resultado negativo.
Claramente não viste portanto..não eram meia dúzia, eram milhares mesmo e eram dirigidos também para o SC...acho que estás em estado de negação...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Por isso nunca veio desmentir o presidente que diz que todos os reforços são a seu pedido. Por isso passava a vida a elogiar o Pinto da Costa. Por isso resolveu renovar a 2 dias das eleições, numa clara manobra eleitoralista vergonhosa, que lhe saiu pela culatra.

Achei por bem completar o post, porque estava incompleto.
Por isso te autoalcunhas Naka, porque tal como o manco que por aqui andou, não percebes nada.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Simples: preciso que ele faça menos do que as condições que efetivamente tem. Isto tem a ver com qualidade do plantel e estabilidade diretiva. E até hoje, ele não só não fez menos, como em mais do que uma ocasião até fez mais.
Coloca aqui os onzes dos anos que ele teve aqui e diz-me quantos jogadores dos rivais metias no nosso onze. Vais ter uma surpresa.
Eu já desmontei essa teoria do milagreiro e de fazer mais do que as condições que tinha várias vezes, já não tenho paciência para isso.
Neste ano quem queres do Sporting para o nosso 11? Gyokeres, diomande(e só tem feito merda ultimamente, mas dou de barato) diz-me outro... Podes dizer o pote. O resto, até numa equipa com laterais miseráveis como a nossa não encaixas mais ninguém. Pois, se quiseres fazer do resto dos anos estou aqui
Já chega de fazer do SC um coitadinho, anda a levar roast do Vasco Seabra, nao me digas que nao tinha qualidade para não levar roaste dele.. ha limites
 
  • Like
Reações: Galego

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Coloca aqui os onzes dos anos que ele teve aqui e diz-me quantos jogadores dos rivais metias no nosso onze. Vais ter uma surpresa.
Eu já desmontei essa teoria do milagreiro e de fazer mais do que as condições que tinha várias vezes, já não tenho paciência para isso.
Neste ano quem queres do Sporting para o nosso 11? Gyokeres, diomande(e só tem feito merda ultimamente, mas dou de barato) diz-me outro... Podes dizer o pote. O resto, até numa equipa com laterais miseráveis como a nossa não encaixas mais ninguém. Pois, se quiseres fazer do resto dos anos estou aqui
Já chega de fazer do SC um coitadinho, anda a levar roast do Vasco Seabra, nao me digas que nao tinha qualidade para não levar roaste dele.. ha limites
Sim, o Gyokeres só vale por um, é coisa pouca. Nem foi por causa dele que passaram do 4° lugar para serem campeões este ano, foram os outros 8 ou 9 colegas que aprenderam a jogar entretanto. Até o Paulinho parece um avançado decente, mas não tem certamente nada a ver com os movimentos do sueco e a sua importância coletiva.

Nahhh, o Sérgio não teve mérito rigorosamente nenhum. Nem chega a um clube em estado perdedor, com contas no vermelho e com um poder institucional ao nível de um Paços de Ferreira, que se refletiu em arbitragens escabrosas. Bons eram os outros: os que o antecederam de forma mais imediata e os que, mais lá atrás, tinham equipas de excelência, alicerçadas numa ótima estrutura.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,163
40
Então não é o que o homem vai mesmo embora :)
O Jorge está mesmo a dar aquele forcing de o mandar para itália e o AC Milan poderá não ser o único a negociar com ele.
Vamos ver se o SC ainda vai estar a comandar a equipa no jamor :)
Mendes novamente próximo do nosso clube?

Quem teríamos no banco no jamor?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Este ano completa a sétima época, tem três títulos de campeão nacional, nas 7 épocas anteriores o clube teve três títulos de campeão nacional, 😮😮😮
Com a agravante que 4 desses 7 que não venceu antes dele foi o tetra dos lampiões, e toda a gente sabe o que aconteceu durante o tetra deles até aparecer o FJM não sabe?

É milagre é milagre...
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muitos anos...

A prioridade passou a ser o regime, primeiro, e depois o scp.

O que é natural quando tem que se dar comissões a pinhos e alexandres.
O Jorge Mendes só nos últimos anos fez o negócio do Vitinha, do Fábio Vieira, do Fábio Silva, etc.

Para além disso, é agente do S.Conceição, do Diogo Costa e outros.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,163
40
O Jorge Mendes só nos últimos anos fez o negócio do Vitinha, do Fábio Vieira, do Fábio Silva, etc.

Para além disso, é agente do S.Conceição, do Diogo Costa e outros.
Mas a nível de negócios, já não somos a prioridade. E bem (infelizmente).