André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,988
68,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já estou tão saturado destas notícias, pseudo avanços e recuos, que envolvem a não saída dos membros da actual SAD que...

...se eu fosse o AVB, e tivesse o dinheiro que ele tem, pagava na 2a feira o mês de Maio e respectivos prémios a toda aquela... gente com a condição de sairem no dia seguinte ou no próprio dia.

Só há um prejudicado com todas estas trapalhadas, egos e interesses... o FCP! Estão a prejudicar a preparação da próxima época e o raio-x imediato à "saúde" financeira da SAD e contratos volumosos e de longo prazo assinados durante a campanha eleitoral por uma SAD em gestão desde 31.12.2023.

Só espero que não tenham a falta de vergonha suprema de assinarem o famigerado o contrato de empréstimo dos 250 M€ do fundo Quadrantis com juros de 10% ou superiores antes de deixarem os cargos.

A história não vai ser meiga com as personagens desta novela.
O AVB se comeca a pagar do bolso dele os problemas da SAD do Porto, daqui a pouco tempo esta a viver debaixo da ponte…

Nao se pode meter nisso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,148
20,804
Lembrei-me agora que na linha de Zubizarreta, penso eu, e que o nosso presidente tb poderá apreciar, temos, disponível, e com passagem pelo Barcelona, mas com bons trabalhos anteriormente, temos livre Quique Setién.
Bom trabalho no Bétis, antes te de queimar no Barcelona, onde apresentou vários anos uma equipa a praticar bom futebol e sem medo de apostar em jovens.

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Hmmmm, a policia vai mesmo pagar esses 250 mil €…

Podes esperar sentado🤨🤨🤨
A Polícia vai é despeja-los dali por ordem do tribunal se for preciso...

Tens dúvidas...
Cidade do Porto, Clube da região com estes abeculas burros já viram ke perderam nem dignidade têm em sair onde já se viu esta merda só em filmes CRL ...
Tão brincar com o clube com sérias dívidas calamitosas

Sr. JORGE NUNO PINTO DA COSTA devia ter VERGONHA NA CARA... A CHORAR PRA GANHAR ELEIÇÕES PRA ROUBAR O CLUBE

Esta direção é incompetente, cheia de vícios, colados ao dinheiro como se fossem pobres enfim, o sr. Presidente até me ENVERGONHA como a sua COMANDITA DE LADRÕES ASSALTAR O CLUBE À UM PAR DE ANOS como sócio que sou do FC PORTO ...

SAÍA QUANTO ANTES OU TERÁ MANIFESTAÇÕES Á VOLTA DO ESTÁDIO OU MELHOR DO LADO DOS ESCRITÓRIOS!! OU EM CIMA DO VIADUTO PARA LEREM MELHOR!

TARJA : RUA CORJA DE LADRÕES!

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,988
68,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A Polícia vai é despeja-los dali por ordem do tribunal se for preciso...

Tens dúvidas...
Cidade do Porto, Clube da região com estes abeculas burros já viram ke perderam nem dignidade têm em sair onde já se viu esta merda só em filmes CRL ...
Tão brincar com o clube com sérias dívidas calamitosas

Sr. JORGE NUNO PINTO DA COSTA devia ter VERGONHA NA CARA... A CHORAR PRA GANHAR ELEIÇÕES PRA ROUBAR O CLUBE
Eles estao a atrasar a saida, mas ha limites legais e nao acredito que nao os cumpram.

Na pior das hipoteses saem 21 dias depois de dia 07/05.

Antes disso nao vai la policia nenhuma porque a Lei esta do lado deles.

Mas eu acredito que ainda vao sair antes.

Última edição:
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Eles estao a atrasar a saida, mas ha limites legais e nao acredito que nao os cumpram.

Na pior das hipoteses saem 21 dias depois de dia 07/05.

Antes disso nao vai la policia nenhuma porque a Lei esta do lado deles.

Mas eu acredito que ainda vai sair antes.
Essas leis são antiquadas ....
Há que rever isso...
Até os ladrões têm as leis a favorece-los
Inacreditável num grande clube como o FC PORTO