André Villas-Boas - Presidente

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,944
6,353
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Zubizarreta terá a partir do dia 7 a seu cargo todo o futebol de formação menos o profissional que só após 21 dias (mínimo, caso a assembleia seja logo marcada, o que duvido). Caricata esta situação.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
Às tantas querem ainda tomar decisões, assinar documentos, fazer outros acordos com empresas amigas, pois, segundo a lei, ainda se encontram em funções, apesar de legitimamente terem sido derrotados...Vejo no horizonte alguma decisão de canalhice, já depois do resultado das eleições, só para entalar a direção vencedora e que não beneficiará diretamente o Porto...
Só resta ao AVB expor essa situação e se tal for o caso convocar uma AG para dar ordem de expulsão e exoneração aos sócios envolvidos ...
Acho que perante tal ameaça de expor em público, tudo o que estão a fazer apõs terem sido derrotados, irá manchar a imagem pública do PdC ... algo que ele não quererá ...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Às tantas querem ainda tomar decisões, assinar documentos, fazer outros acordos com empresas amigas, pois, segundo a lei, ainda se encontram em funções, apesar de legitimamente terem sido derrotados...Vejo no horizonte alguma decisão de canalhice, já depois do resultado das eleições, só para entalar a direção vencedora e que não beneficiará diretamente o Porto...
Decisões de canalhice e que nada beneficiarão o clube?
Acho que isto é, basicamente, o resumo de grande parte do trabalho feito pela SAD (ainda em funções) nos últimos anos.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
A eleição do AVB era imperiosa e penso e espero que trará benefícios para o clube. Nota-se que veio preparado para os desafios e que seguramente em termos de planeamento desportivo-financeiro será revitalizador, algo que o clube necessitava. Dito isto, espero que aproveite a única coisa de positivo que a ainda vigente Direção tem face à sua proposta: a Academia da Maia (desconhecendo os contornos e se era para beneficiar algum "amigo" com favores e dinheiros). Ter uma Academia na Maia com a proposta apresentada (a maior e mais funcional do país) seria um atrativo ainda maior para quem quer apostar na formação, como AVB assim parece propor e que o clube precisa. Dizer que a localização seria excelente e estava estrategicamente bem situada com proximidades relativas ao litoral e a zonas um pouco mais periféricas do Grande Porto onde muitos jovens valores existem.
Interessa o tamanho da Academia para que?
Os lagartos vão ampliar a Academia pra 31Hectares, como vai ser a maior de portugal?
Ainda comes a palha que a actual SAD atira para os sócios?

O projecto da Maia a ir para a frente, o que duvido ... deverá ser remodelado pelo AVB ... E não sei se com a agravante de necessitar mais terrenos para englobar o Universo do FCPorto ...

AVB não partilha da decisão de ter vários pólos separados ... e nem sequer é justo que seja o AVB a fazer um projecto mal feito pelo PdC, unicamente com fins eleitorais ...

Para AVB a Maia é o espaço para a Cidade do FCPorto ... onde possa congregar tudo ...

Vamos ver os próximos tempos ...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,568
23,398
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só há duas opções, querem garantir que AVB não vai atrás da última direção,expondo quem usou o clube para proveito próprios.
Ou então estão a jogar com o tempo para um dos contratos negociados nos últimos tempos,seja ithaka ou academia,fiquem sem hipótese de rescisão sem custos adicionais para o clube,garantindo assim mais um seguro de vida...

Espero mesmo que o André exponha toda a gente que tenha usado o clube para proveito próprio e não tenha medo de meter os nomes aos bois,não há ninguém maior que este clube.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,507
Põe a boca no trombone André, por mim por cada dia que não cedessem era cada dia que punha cá fora negociatas, trafulhices e má gestão desta SAD.

Toca a dispachar, tens o queijo e a faca não mão, ou saíam ou toda a gente começava a saber a podridão que gravita nos corredores do Dragão.

Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Prometeste deixar o caps...

Mas tens toda a razão!
EU SEI QUE TENHO MAS O SR. JORGE NUNO PINTO DA COSTA NÃO SAIU NEM O ANDRÉ TOMOU POSSE...
DEPOIS DEIXO O CAPS
QUANDO O LEME TIVER DONO COMPETENTE E O MERCADO SER DE LOUCOS DE TRANSFERÊNCIAS,

MUITA LIMPEZA NO CLUBE ESTE VERÃO O ZUBI JÁ VAI ATUAR : JUAN MIRANDA PARA A DEFESA LATERAL ESQUERDA

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Grande azia, Sor Sérgio.
Muito mal, essa indiferença...
Democracia, é lidar...
E um pouco mais de respeito, seria bem...
UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA DE NOJO!
SORRISO DE CANALHICE
TOTAL GOZO COM O ANDRÉ, MUITO RESPEITO POR ELE FOI E É NOSSO PRESIDENTE ATUAL VENCEU ESTRONDOSAMENTE EM TODA LINHA

• Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,078
86,117
40
Ele anda aqui tb
O problema não é haverem pessoas assim, o que me assusta, e muito, é pessoas como ele terem tido presença no Porto Canal. Demonstra na perfeição o quão doente estava o nosso clube. Felizmente, a mudança aconteceu e essa gente vai-se evaporar da realidade do FC Porto. Se quiserem vão para a bancada, como adeptos ou sócios, e nada mais.