Vai ser um belo problema no futuro próximo.Tenho a certeza que o AVB não se importa de lhes pagar o salário de Maio na totalidade para os ver dali para fora.
Um cancro que vai exigir um esforço do clube para nos livrar dele.
Vai ser um belo problema no futuro próximo.Tenho a certeza que o AVB não se importa de lhes pagar o salário de Maio na totalidade para os ver dali para fora.
Mas o mario sera o diretor das modalidades, na falta de alguém responsável, sera ele.![]()
Estabilidade desportiva preocupa atual direção do FC Porto
Neste fim de semana, o basquetebol terá a sua estrutura habitual na Taça da Liga, mas há dúvidas sobre quem irá assumir, por exemplo, a gestão do hóquei em patins nos dias 11 e 12www.record.pt
Já estão a usar os amiguinhos do record para justificar a falta de vergonha na cara de respeitarem as decisões dos sócios e se porem a andar.
O amor ao clube é tanto que fazem esse sacrificio para garantir a estabilidade desportiva.
Coitados.
Estes 20% vão ser muito ruidosos quando as coisas desportivamente não correrem bem. Neste momento, ainda estão a tentar perceber o que aconteceu e envergonhados, mas no primeiro deslize quando os campeonatos regressarem, o fantasma do Pinto da Costa vai aparecer e o Sergio Conceição é a unica solução para recuperar a misticaEssa do SC a presidente é que nunca compreendi.
É verdade que foi ele a cara - a única cara - da defesa do clube durante os últimos anos mas daí a encontrar-se nele capacidades para dirigir um clube vai uma graaaaaaandeeee distância.
Sinceramente, tendo em conta o seu temperamento, era uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento.
Numa das últimas conferências do SC achei ridículo ele estar a dizer que o Record sabia de tudo, quando ele pôs os 4 jogadores a treinar á parte, dando a entender que havia bufos dentro do clube, quando o bufo é ele, que conta tudo ao Vítor Pinto, deve achar que andamos todos a comer gelados com a testa.![]()
Neste fim de semana, o basquetebol terá a sua estrutura habitual na Taça da Liga, mas há dúvidas sobre quem irá assumir, por exemplo, a gestão do hóquei em patins nos dias 11 e 12www.record.pt
Já estão a usar os amiguinhos do record para justificar a falta de vergonha na cara de respeitarem as decisões dos sócios e se porem a andar.
O amor ao clube é tanto que fazem esse sacrificio para garantir a estabilidade desportiva.
Coitados.
Isso é verdade.Estes 20% vão ser muito ruidosos quando as coisas desportivamente não correrem bem. Neste momento, ainda estão a tentar perceber o que aconteceu e envergonhados, mas no primeiro deslize quando os campeonatos regressarem, o fantasma do Pinto da Costa vai aparecer e o Sergio Conceição é a unica solução para recuperar a mistica
Nos últimos anos tens visto alguma lógica nas desculpas desta malta?Mas o mario sera o diretor das modalidades, na falta de alguém responsável, sera ele.
Qual a relação da sad com as modalidades?
Exato, mas a falta de transparência e carácter é tanta, que dou me por contente ser já no dia 7Nos últimos anos tens visto alguma lógica nas desculpas desta malta?
PS: mesmo no clube podias fazer a transição antes do dia 7
è o ponto a que chegamos.Exato, mas a falta de transparência e carácter é tanta, que dou me por contente ser já no dia 7
Posso confirmar que a equipa de basket já nem dorme por não saber quem é que vai estar na bancada![]()
Coitados.
O cesto fica mais pequeno sem certas pessoas na bancadaPosso confirmar que a equipa de basket já nem dorme por não saber quem é que vai estar na bancada
Eu imagino o movimento dos cartões de crédito do clube para tanta festa e tainada de despedida.Hoje é sexta-feira e o fim de semana á porta.
Já não dá muito jeito apressar as coisas.
Entretanto as equipas do clube estão muito preocupadas quem é que vai estar nas bancadas a comer os buffets e podem ficar desconcentrados.
É melhor ir devagar.
Deve ser como o outro dos orcs que até casamentos o clube pagou.Eu imagino o movimento dos cartões de crédito do clube para tanta festa e tainada de despedida.
Ou pra comprar bilhetes pro Brasil.Estão a ganhar tempo para os contratos não poderem ser revertidos.