André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Não, não faz. As quotas do Sérgio, sim; o resto, no essencial, está tudo no segredo dos deuses. E vai fazer uma diferença enorme proceder à auditoria amanhã ou em dezembro. Percebes tanto disto como eu de lagares de azeite, mas também já várias vezes aqui te retrataram por defenderes uma coisa e o seu contrário no espaço de pouco tempo. Ninguém te pode levar a sério. 🤣
Quando não me respondes, vê se imediatamente que és um zero a esquerda no assunto.
E se o André Vilas Boas sabe, como dizes que sabe do que se passa com as contas da SAD explica lá a malta como é que ele soube?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Quando não me respondes, vê se imediatamente que és um zero a esquerda no assunto.
E se o André Vilas Boas sabe, como dizes que sabe do que se passa com as contas da SAD explica lá a malta como é que ele soube?
Explica lá como é que ele soube das quotas em atraso do Sérgio, ou do estado das negociações com a Câmara da Maia, ou da multa da UEFA.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Não, não faz. As quotas do Sérgio, sim; o resto, no essencial, está tudo no segredo dos deuses. E vai fazer uma diferença enorme proceder à auditoria amanhã ou em dezembro. Percebes tanto disto como eu de lagares de azeite, mas também já várias vezes aqui te retrataram por defenderes uma coisa e o seu contrário no espaço de pouco tempo. Ninguém te pode levar a sério. 🤣
E só para rematar contigo para canto...
Porque tens memória curta e não é com sorrizinhos que convences quem quer que seja.

Sabes porque é que questionou não sabes?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Explica lá como é que ele soube das quotas em atraso do Sérgio, ou do estado das negociações com a Câmara da Maia, ou da multa da UEFA.
Pergunta lhe a ele.
O SC é amigo do André caso não saibas.

As negociações com a câmara, basta alguém da câmara que fosse contra o projecto lhe ter dito. E há gente na câmara da Maia contra o projecto, caso não saibas.

• Haha
Reações: Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
E só para rematar contigo para canto...
Porque tens memória curta e não é com sorrizinhos que convences quem quer que seja.

Sabes porque é que questionou não sabes?
Sei. Chama-se campanha eleitoral, e fez ele muito bem.

• Like
Reações: BUENO10

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Pergunta lhe a ele.
O SC é amigo do André caso não saibas.

As negociações com a câmara, basta alguém da câmara que fosse contra o projecto lhe ter dito. E há gente na câmara da Maia contra o projecto, caso não saibas.
Claro, claro. O Sérgio ligou-lhe e disse-lhe: "olha, André, só agora é que fui pagar as quotas. Chateia o velho com isto e depois, quando fores eleito, despede-me". 😆

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Claro, claro. O Sérgio ligou-lhe e disse-lhe: "olha, André, só agora é que fui pagar as quotas. Chateia o velho com isto e depois, quando fores eleito, despede-me". 😆
Não, bastava o André perguntar lhe se ele ia votar, e o Sérgio dizer que sim só que tinha de actualizar as quotas...
Caso não saibas o Sérgio cruza se com o André, e como o André confidenciou que o SC lhe perguntou se ele ia mesmo avançar, e ele disse que sim. Foi das primeiras pessoas a saber...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Não, bastava o André perguntar lhe se ele ia votar, e o Sérgio dizer que sim só que tinha de actualizar as quotas...
Caso não saibas o Sérgio cruza se com o André, e como o André confidenciou que o SC lhe perguntou se ele ia mesmo avançar, e ele disse que sim. Foi das primeiras pessoas a saber...
Pahahahahahahahahahahahahah

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
155
112
O mais importante é saber o actual estado da tesouraria, que poderá definir qual a estratégia a seguir no mercado ...
Daí as reuniões com o CFO Pereira da Costa ... e daí AVB querer que o JPDC fosse desde já o CFO da SAD ...
Desde que não haja nenhum esquema neste período, nem assinaturas de novos contratos, não é impeditivo que o AVB inicie os trabalhos mais urgentes ...
Mas não havia necessidade de a actual SAD permanecer no poder, depois da derrota estrondosa que teve nas eleições.
Disseste tudo. Sem dúvida conhecimento das responsabilidades financeiras dos próximos meses, não vais conseguir preparar a próxima época. Vamos andar a apagar fogos. Vais tentar apenas sobreviver, planeamento zero. Já passei por isso. Daí a importância de conhecer os dossiers o mais rápido possível. A atual administração sabe disso

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Sim, duas ou três semanas vão pôr tudo em causa. Até acho que o AVB se vai demitir antes de tomar posse. É o caos, o horror.
O medo da malta não é o que se faz em duas ou três semanas.
Ainda hoje se soube que o governo ps já depois de ter perdido as eleições, foi mais um rombo de 1000 milhões de euros em contratos assinados que não constavam do orçamento de estado.

E se há gente que não confio, são os senhores que gerem o clube (quando já la não deviam estar)

• Like
Reações: Vinha e hadeskabir

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,050
7,661
Disseste tudo. Sem dúvida conhecimento das responsabilidades financeiras dos próximos meses, não vais conseguir preparar a próxima época. Vamos andar a apagar fogos. Vais tentar apenas sobreviver, planeamento zero. Já passei por isso. Daí a importância de conhecer os dossiers o mais rápido possível. A atual administração sabe disso
Não adianta está em negação.
E eu só gostava de saber o porquê de defender a ex direção desta forma, já se sabendo que não são de confiança.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
Como? Se não têm acesso aos dossiers? Sabem tanto quanto nós que estamos cá de fora
Achas mesmo que AVB sabe o mesmo que nós?
Achas que o JPDC não tem conhecimentos no meio financeiro que já tenha uma ideia do estado das contas?
Achas que quem passou info's para o AVB não passou outras coisas?
AVB só disse aquilo que queria dizer, o resto deve ter guardado para ele ...
Assumir que a plebe tem os mesmos conhecimentos que alguém com €€€s, e que já passou pelo clube ... enfim ...

Eu confio que a actual SAD não deve fazer marosca na saída ... porque isso deve dar direito a cadeia ...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,223
61,624
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nos outros clubes houve logo destituição dos anteriores órgãos, aqui estão como lapas. Só vejo um único motivo para isto: têm muita coisa a esconder.... Oxalá essas coisas não resvalem para a parte criminal e se fiquem só pela parte imoral.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
155
112
Não adianta está em negação.
E eu só gostava de saber o porquê de defender a ex direção desta forma, já se sabendo que não são de confiança.
Ele pode saber mais do que nós. Ou então acha que os buracos são todos iguais. E infelizmente não são. Alguns chega um pouco de terra e outros um camião.

• Like
Reações: Pinetree