Sem dúvida alguma, tomaram muitos desempregados estarem na situação delaMuito bem.
Mais que presidente é pai dela. E depois dinheiro não lhe deve faltar. Há pessoas que devem estar mais preocupadas que ela.
Sem dúvida alguma, tomaram muitos desempregados estarem na situação delaMuito bem.
Mais que presidente é pai dela. E depois dinheiro não lhe deve faltar. Há pessoas que devem estar mais preocupadas que ela.
Ah, finalmente um gesto bonito, quiçá revelador daquilo que Pinto da Costa, no seu íntimo, sempre quis: que o André o substituísse.
PdC tentou xoxo, mas AVB só fez cafuné.Quem é que deu um abraço a quem? Pinto da Costa ao André?
Isso não comproAh, finalmente um gesto bonito, quiçá revelador daquilo que Pinto da Costa, no seu íntimo, sempre quis: que o André o substituísse.
Para já é um " forgive but not forget"Isso não compro
Sabado estava a dizer que tinha provas que o AVB tinha tentado influenciar resultados
Agora porque o AVB ganhou ja se esquece tudo
Eu nao.
Claro, é evidente. E acredito que a filha, pelo menos ela, o deve ter tentado devolver de se ter candidatado. Digo eu. Se é visível a quem está de fora que Pinto da Costa já não tem condições físicas para um cargo desta exigência, imagino a filha que o conhece muito melhor.A malta tem de ter mais calma. Pinto da Costa tem 86 anos e nota-se bastante o seu envelhecimento. A filha está preocupada é com ele e na forma como está a gerir as emoções. É natural e qualquer um de nós ficava igual com os nossos.
As pessoas têm mesmo memória curta, depois de toda a campanha de farpas e insultos por parte de PC a AVB ainda dizem istoAh, finalmente um gesto bonito, quiçá revelador daquilo que Pinto da Costa, no seu íntimo, sempre quis: que o André o substituísse.
Verdade, mas se calhar estava envolvido no desespero por ver o fim do seu reinado a bater-lhe à porta. E muito mal aconselhado. Eu ainda tenho coração para o perdoar.Isso não compro
Sabado estava a dizer que tinha provas que o AVB tinha tentado influenciar resultados
Agora porque o AVB ganhou ja se esquece tudo
Eu nao.
Tenho a mesma opinião. Já não é a primeira vez que a filha o controla até na forma em como fica eufórico.Claro, é evidente. E acredito que a filha pelo menos o deve ter tentado devolver de se ter candidatado. Digo eu. Se é visível a quem está de fora que Pinto da Costa já não tem condições físicas para um cargo desta exigência, imagino a filha que o conhece muito melhor.
No fundo, os até gravitam à sua volta, fizeram-lhe uma sacanice apenas por pura ganância. Sociedade triste esta...
Não digo que o eleito fosse o André, mas sabia que seria o melhor para o futuro. Tenho para mim que queria saír mas estava entalado.Ah, finalmente um gesto bonito, quiçá revelador daquilo que Pinto da Costa, no seu íntimo, sempre quis: que o André o substituísse.
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.As pessoas têm mesmo memória curta, depois de toda a campanha de farpas e insultos por parte de PC a AVB ainda dizem isto
Um dos "méritos" de PdC na última década é termos vivido os fatídicos "anos após PdC" ainda com ele na presidência...Desde miudo pensava como seria o dia pós PDC
Durante anos tremi só de pensar, era como estar a mirar o abismo
No fim aconteceu penso eu de uma forma muito natural, ele teve a hipotese de sair em vida e despedir-se dos adeptos como quis
E foi bem tratado
Também reparei neste detalhe, vamos ver se foi propositado…espero que sim pelo bem do fc portoQuer dizer que já não será presidente na final da taça?