André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,151
45,972
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"André Villas-Boas, refira-se, lamenta que uma lista que ganhou as eleições com mais de 80 por cento dos votos esteja sujeita a atrasos deste tipo, porque o presidente da Mesa da AG da SAD, Lourenço Pinto, se recusa a convocar uma AG antes de a Direção tomar posse, quando já o podia ter feito."
Lamentável que a administração liderada por Pinto da Costa esteja mais preocupada com a Taça de Portugal e atrasem todo o processo, sem ter em consideração a vontade dos sócios.

• Like
Reações: Dragon Lonis

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,005
  • Like
Reações: Indiana Jones

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,076
13,515
As coisas estão a ser feitas para Pinto da Costa chegar ao Jamor como presidente da SAD.
Ninguém ali quer saber do FC Porto nem se há dossiers urgentes a tratar.
Pode ser feita a homenagem ao Presidente sem ter de ser assim.
Estão, mais uma vez, a prejudicar o FC Porto.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,685
3,114
Lisboa
Lamentável que a administração liderada por Pinto da Costa esteja mais preocupada com a Taça de Portugal e atrasem todo o processo, sem ter em consideração a vontade dos sócios.
A Taça é simplesmente um pretexto para se estender mais umas semanas, de modo a tentar limpar as trafulhices destes meninos ao longo dos anos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,076
13,515
Com a marcação da data da tomada de posse pelo presidente da Assembleia geral do clube, na mesma hora o presidente da assembleia geral da SAD devia marcar a assembleia para a tomada de posse da nova administração.
Simples!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,151
45,972
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A Taça é simplesmente um pretexto para se estender mais umas semanas, de modo a tentar limpar as trafulhices destes meninos ao longo dos anos.
Provavelmente por isso é premente uma auditoria para verificar o estado da SAD, nomeadamente quais as suas obrigações e conhecer a real disponibilidade financeira da mesma.

• Like
Reações: Pinetree

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,356
18,222
Qual é o preço de um almoço num restaurante normal?
Não é assim muito caro... um prato e bebida, talvez de 15 a 30 euros, dependendo do tipo de restaurante. Claro que os ditos restaurantes normais também têm pratos mais caros, mas direi que numa cervejaria (uma Bräuhaus) típica os preços vão de 12-20€ por um Käsespätzle até uns 25-40 por um Tafelspitz.

Aqui a minha preferida de Munique ( e os preços até são mais em conta) - a Weisses Bräuhaus-, bem pertinho da Marienplatz. Mesmo assim, como já referi, os mesmos pratos costumam ser melhores nos restaurantes de Viena e Salzburg:
https://www.schneider-brauhaus.de/en (a especialidade de domingo são tomates de boi grelhados por 13,90... ainda não tive coragem para experimentar! Lol... e também estão sempre a abarrotar no domingo!)

A mais famosa é a Hofbräuhaus... mas é autêntica tourist trap... a comida também não é grande coisa, e os empregados são trapaçeiros.
A maioria dos habitantes de Munique preferem a Augustiner, mas suponho que seja mais por causa da Helles (tipo de cerveja muito típica na Baviera) deles.

P.S.: claro que se um gajo for a uma Steakhouse ou quiser peixe fresco, os preços ultrapassam facilmente os 50€ por pessoa.

Cheue

12 Maio 2016
24,083
38,267
Conquistas
7
108
estas burocracias exageradas e chatas só me dão vontade de ir à Fnac comprar um Código das Sociedades Comerciais e um Código Civil para meter numa fogueira,
à frente de um advogado enquanto ele chora...

fds...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,142
24,774
Gaia
Depois digam bem do Lourenço Pinto:

" ...........André Villas-Boas, refira-se, lamenta que uma lista que ganhou as eleições com mais de 80 por cento dos votos esteja sujeita a atrasos deste tipo, porque o presidente da Mesa da AG da SAD, Lourenço Pinto, se recusa a convocar uma AG antes de a Direção tomar posse, quando já o podia ter feito. ......."

Esta gente ligada ao Edificio da dita "Justiça e Direito" é uma das causas do atraso pelo imobilismo e marasmo nas leis e sua aplicação no nosso País.
Quanto investimento ficou adiado, paralisado ou interrompido devido a esta gente, que se autopromove e autofinancia sem escrutinio e sem competição nem concorrencia.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Claro. O pessoal pensa que destruir documentos resolve alguma coisa.

É como já disse a mim preocupa-me os contratos que possas aparecer não os que forem destruídos.
Lembra-me uma situação que já presenciei.

Um senhor que vai a um bar de reputação duvidosa e paga com o cartão de credito da empresa (a tal lógica de usar o cartão da empresa para pagar tudo)

E claro, destrói o documento.

Esqueceu-se que depois andou o departamento financeiro da empresa (chefiado pela filha) à procura do documento de suporte daquele pagamento.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,938
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
estas burocracias exageradas e chatas só me dão vontade de ir à Fnac comprar um Código das Sociedades Comerciais e um Código Civil para meter numa fogueira,
à frente de um advogado enquanto ele chora...

fds...
Não sei qual a tua área, eu estou habituado já as burocracias empresariais, mas quando comecei fresquinho de terminar o curso..ohohohohoho pensava assim mesmo "foda-se só se fazem merdas para complicar, protelar, tudo tem datas mínimas e máximas e o caralho a 4 e é preciso requerer isto para requerer aquilo".

Hoje já sou praticamente "budista" com estas coisas :LOL: