Então o Maurício vai ao Giro?Num Giro que não tem propriamente o alinhamento mais forte...seria interessante ver qual seriam as apostas para top 10 aqui dos foristas.
@PedroMonteiro, @K92, @Um Portista, @Goldkeeper e companhia alinham nisto?
Pedro, ainda não descobriste o da Lidl?
Descobre-o e mete-o aqui...
Alinhar alinho, mas acho que vou comentar nos que vão ser os últimos 10, para ver se a minha sorte muda alguma coisaNum Giro que não tem propriamente o alinhamento mais forte...seria interessante ver qual seriam as apostas para top 10 aqui dos foristas.
@PedroMonteiro, @K92, @Um Portista, @Goldkeeper e companhia alinham nisto?
Eu queria mas não vi...Quem votou Mauricio?? Acusem-se!
Mete o Pogacar em primeiro e pode ser que ele acabe por ser a lanterna vermelha do Giro.Alinhar alinho, mas acho que vou comentar nos que vão ser os últimos 10, para ver se a minha sorte muda alguma coisa
Eu só votei uma vez.Quem votou Mauricio?? Acusem-se!
Tá quieto, Pedro...Mete o Pogacar em primeiro e pode ser que ele acabe por ser a lanterna vermelha do Giro.
Espero que não esteja muito obcecado com isso e não queime mais do que o necessário para vencer o Giro...Se o Pogačar quiser quantas etapas acham que ele pode ganhar?
A equipa é fortíssima para controlar fugas, o que pode dar a entender que querem levar o GIRO a comboio, mas isso é totalmente contra o estilo do Pogačar.Espero que não esteja muito obcecado com isso e não queime mais do que o necessário para vencer o Giro...
Não será passeio, é impossível vencer o Giro em modo passeio, mas pode cavar fosso e depois gerir. Se a equipa ajudar, também...
Terá que passar um bocado por aí, caso ele consiga chegar ao fim do 1º terço com um fosso confortável.A equipa é fortíssima para controlar fugas, o que pode dar a entender que querem levar o GIRO a comboio, mas isso é totalmente contra o estilo do Pogačar.