Quantas vezes já não aconteceu? Basta aparecer um clérigo dos bons em Braga.Claro que vai
Quantas vezes já não aconteceu? Basta aparecer um clérigo dos bons em Braga.Claro que vai
O problema é como é que o Presidente gere isso... Agora que tem 4 anos de contrato.Quem achar que o sérgio vai ficar no Porto ou não acompanhou as eleições ou então ama o fc conceição e peço desculpa por ser direto.
Mas o tempo do sérgio acabou
Exato, por isso é que tem que haver alguém a gerir o plantel que não o treinador, parque só assim se consegue a maior eficiência.A meu ver a segunda opção.
Porque traduz-se numa racionalização de custos.
Dou outro exemplo, com este modelo desportivo, Grujic é o primeiro que está na porta de saída.
Jorgie nunca teria sido contratado, e Taremi saíria antes do fim de mercado do ano passado.
e que com que português não arriscamos?Agora falar é fácil.
Mas não esquecer que o Xabi Alonso esteve 7 jogos sem ganhar no final da temporada passada.
No FC Porto não há espaço para dores de crescimento e por isso arriscar num treinador estrangeiro sem provas dadas tem tudo para correr mal.
Ah se for por isso bem pode sucederQuantas vezes já não aconteceu? Basta aparecer um clérigo dos bons em Braga.
Quando ele chegou o Leverkusen estava afundado nos últimos lugares da Bundesliga, mesmo sem tempo o trabalho dele foi bastante positivo porque não demorou muito a melhorar a equipa e a subir na classificação. Ficou logo evidente que a época seguinte iria ser muito melhor.Agora falar é fácil.
Mas não esquecer que o Xabi Alonso esteve 7 jogos sem ganhar no final da temporada passada.
No FC Porto não há espaço para dores de crescimento e por isso arriscar num treinador estrangeiro sem provas dadas tem tudo para correr mal.
O que nao falta na equipa B sao caras novas.e a equipa B também vai precisar de uma cara nova...
o que é da la masia é que é bom...nao sei pq o barca nao esta bem...
O problema não é ter uma equipa só com jogadores da formação...o problema é que não os conseguimos manter. Quem nos dera ter Rúben Neves, Vitinha e Fábio Vieira a titulares.O Barça não está bem, porque de há uns anos para cá se comporta como um novo rico. A última grande equipa do Barcelona tinha 6/7 jogadores formados no clube. E todos os anos surgem novos talentos. Eu não estou a dizer que nós não formamos talento ou que tudo o que de lá sai é bom. Mas é inegável que é um dos maiores centros de produção de talentos do futebol mundial.
Esta equipa ja está demasiado formatada para jogar neste estilo, estamos mais perto de ganhar a final da taça com SC no banco. E depois quem é que ia pegar na equipa a 3 jornadas do fim? O Folha? O Capucho? SC tem de bazar sim, mas no fim da época.Borrada? Se calhar era a motivação que os jogadores precisavam....
Podes dizer jáA minha convicção é que vai sair ... Se for confirmada digo qual é a minha convicção para o seu lugar.
Eu arrisco ja no treinador de Guarda RedesA minha convicção é que vai sair ... Se for confirmada digo qual é a minha convicção para o seu lugar.
yep. será o ultimo jogo do mister...Claro que vai
tem saído bons jogadores nos últimos anos...o que é da la masia é que é bom...nao sei pq o barca nao esta bem...
Eu aposto no Helton, com dupla função: trrinador de gr / animadorEu arrisco ja no treinador de Guarda Redes
Andoni Zubizarreta
Diz na boa...Italiano, Espanhol ou Português? Eu aposto num perfil tipo Robson, que saudades.A minha convicção é que vai sair ... Se for confirmada digo qual é a minha convicção para o seu lugar.