O Pepe está-se a rir depois de um empate????
Tens razão. Isso e reunir com o departamento jurídico por causa dos contratos assinados nos últimos dias.Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça
A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
O Pepe até podia ficar, mas teria de reduzir o salário para menos de metade.Sempre fui um defensor do nosso mister estes anos todos,mas acho que chegou a hora de fechar o ciclo. Para alem disso se for verdade os 7 milhoes epoca é mais um motivo pra não ficar. Mais do que aquilo que vamos ter para investir é fundamental baixar massa salarial. So no SC no Pepe são logo quantos milhoes?
É o único jogador que se vê na foto, já deve estar à parteO Pepe está-se a rir depois de um empate????
Deve se ter lesionado aí. Nao se esta a rir.
Está visivelmente bem disposto. Não pode.Deve se ter lesionado aí. Nao se esta a rir.
O Wendell? Para mim esta com o ar tipico dele de sofrimentoEstá visivelmente bem disposto. Não pode.
Está encontrado o grupo de investimento que pagou os direitos do estádio
Agora falar é fácil.Bem para o Leverkusen correu bem digo eu.
Antes de chegarem ao FCP o que ganharam:A nossa historia está repleta de títulos ganhos com treinadores que ninguém queria, low profile ou em ascensão.
Hoje em dia parece que para se ser treinador do Porto é preciso ter 50 mestrados, um QI superior ao do Einstein, dominar o Ultra Instinct, ter plantado uma floresta, saber voar e ter vencido o Chuck Norris à porrada.
O Sérgio deu a entender que seria depois da taça. Claro que tem que ser antes e o André tem que ser firme.Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça
A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
O futebol mudou imensoA nossa historia está repleta de títulos ganhos com treinadores que ninguém queria, low profile ou em ascensão.
Hoje em dia parece que para se ser treinador do Porto é preciso ter 50 mestrados, um QI superior ao do Einstein, dominar o Ultra Instinct, ter plantado uma floresta, saber voar e ter vencido o Chuck Norris à porrada.
Cuspi-me todo.....como assim? 7 anos não são suficientes?? Ou percebi mal o que quiseste dizer, se calhar... Arrisco dizer que em 7 anos o mister regrediu, mas é...No FC Porto não há espaço para dores de crescimento