O Ricardo Ares dedicou - lhe a taça. Pareceu em tom de despedida.Já se falou sobre isso. Dizem que é o inverso, o Eurico é que abdica de Villas Boas.
Vamos ver se a sensatez impera e a união do Clube e o servir impera.
O Ricardo Ares dedicou - lhe a taça. Pareceu em tom de despedida.Já se falou sobre isso. Dizem que é o inverso, o Eurico é que abdica de Villas Boas.
Sim, também me pareceu.O Ricardo Ares dedicou - lhe a taça. Pareceu em tom de despedida.
Não era o Lipinho?Não o viste na entrada da garagem???? Parecia um maluquinho....
Se é assim, podem ir todos.Já se falou sobre isso. Dizem que é o inverso, o Eurico é que abdica de Villas Boas.
o Lipinho é o que aparece primeiro, mas depois quando são empurrados para fora e começam a insultar o Villas-Boas vê-se bem o Delindro também a cantar.Não era o Lipinho?
Não sabia que também fazia parte dos da gamela.o Lipinho é o que aparece primeiro, mas depois quando são empurrados para fora e começam a insultar o Villas-Boas vê-se bem o Delindro também a cantar.
Cheguei varias as vezes a presenciar, e uma vez tentaram-me vender eu lixado disse que não, , mas o sistema estava em baixo e ela não conseguia tirar os bilhetes, monte de gente com convites que não conseguiam levantar, o gajo do sd desenrascou o bilhetes para as pessoas de borla, era um jogo com pouco pessoal, e ele a gozar comigo que não dava por o ter mandado dar uma curva, e ele queres comprar agora e eu saquei umas moedas de cêntimos do bolso e dizia que não tinha dinheiro tinha de pagar com um cartão e deixaram-me sossegado, e depois pegou no bilhete e deu-me mal sabia que tinha notas no bolso kkkkk Achou-se esperto, fui mais.Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Não cheguei a fazê-lo, esperei na bilheteira até terem troco e fui ver tranquilamente o jogo, mas a ferver por dentro. Dentro do pavilhão ainda tive um casal que me veio dar os parabéns pela calma com que consegui lidar com a situação pois tinham estado na bilheteira na mesma altura e assistiram a tudo.
Na altura contei a algumas pessoas e perguntaram-me porque raio é que não tinha apresentado uma queixa formal contra a funcionária da bilheteira, mas sinceramente, era uma miúda e ainda por cima parecia estar bastante desconfortável com toda aquela pressão que estava a sofrer por parte dos candongueiros.
Uma nota, enquanto esta situação estava a acontecer, um deles, sem qualquer tipo de vergonha e a falar alto para que todos ouvissem, chegou-se a uma das funcionárias da bilheteira a exigir que lhe entregassem mais bilhetes (salvo erro, mais 50) e que tinha a autorização por mensagem por parte do...Fernando Madureira. Ela viu a mensagem e de forma envergonhada contou os bilhetes e entregou-lhe.
Espero que estas situações vergonhosas sejam erradicadas do clube, de uma vez por todas!
Levaram uma paulada forte naquele diaOs grandes Portistas não fazem coisas destas ao clube.
Que PUTA de VERGONHA! Espero que o presidente limpe esta ESCUMALHA do clube!Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Não cheguei a fazê-lo, esperei na bilheteira até terem troco e fui ver tranquilamente o jogo, mas a ferver por dentro. Dentro do pavilhão ainda tive um casal que me veio dar os parabéns pela calma com que consegui lidar com a situação pois tinham estado na bilheteira na mesma altura e assistiram a tudo.
Na altura contei a algumas pessoas e perguntaram-me porque raio é que não tinha apresentado uma queixa formal contra a funcionária da bilheteira, mas sinceramente, era uma miúda e ainda por cima parecia estar bastante desconfortável com toda aquela pressão que estava a sofrer por parte dos candongueiros.
Uma nota, enquanto esta situação estava a acontecer, um deles, sem qualquer tipo de vergonha e a falar alto para que todos ouvissem, chegou-se a uma das funcionárias da bilheteira a exigir que lhe entregassem mais bilhetes (salvo erro, mais 50) e que tinha a autorização por mensagem por parte do...Fernando Madureira. Ela viu a mensagem e de forma envergonhada contou os bilhetes e entregou-lhe.
Espero que estas situações vergonhosas sejam erradicadas do clube, de uma vez por todas!
isso é tudo receita que o clube perdia e que vai voltar a ter, automático.Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.
Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
Desde que pagam este direito, não acho mal, é como as barracas de comida que devem pagar alguma coisa.A barraca de material dos super perto do estádio, é as outras, tambem tem que acabar. Isso ou os super pagarem Os direitos de marca.
Duvido é que paguem.Desde que pagam este direito, não acho mal, é como as barracas de comida que devem pagar alguma coisa.
isso vai acabar tudo, é mais uma das enormes vantagens de ter mudado de direcçãoEsse negócio dos bilhetes vai acabar. Os gajos tinham livre transito nas bilheteiras passavam a frente de toda a gente, agrediram quem dissesse alguma coisa. Durante décadas a nossa direção ignorou isto, e deve ter recebido dezenas de queixas. Já para não falar do dinheiro em bilhetes que o clube perdeu.
A barraca de material dos super perto do estádio, é as outras, tambem tem que acabar. Isso ou os super pagarem Os direitos de marca.
e quantas vezes é anunciada lotação esgotada e depois tens a bancada destina aos SD praticamente vazia.Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.
Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
Isto tem que fazer corar de vergonha qualquer Portista que se preze. Eu tenho uma imensa vergonha.Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!
Outra curiosidade...Esse negócio dos bilhetes vai acabar. Os gajos tinham livre transito nas bilheteiras passavam a frente de toda a gente, agrediram quem dissesse alguma coisa. Durante décadas a nossa direção ignorou isto, e deve ter recebido dezenas de queixas. Já para não falar do dinheiro em bilhetes que o clube perdeu.
A barraca de material dos super perto do estádio, é as outras, tambem tem que acabar. Isso ou os super pagarem Os direitos de marca.