Esta resposta!Esses "sócios" quem pensam eles que são?
Esta resposta!Esses "sócios" quem pensam eles que são?
Futuro DD da candidatura do lobo em 2028.A sorte dele será aquele curso que ele fez. Será importante na reabilitação pós cadeia..
LolMinistério Público pede penas de prisão para Madureira e mais oito por agressões a agentes da PSP
MP diz que imagens de videovigilância desmentem alegações dos arguidos. Gonçalo Cerejeira Namora, advogado de Fernando Madureira, sublinhou incongruências nos depoimentos dos agentes policiais.observador.pt
Não está famoso para o indivíduo em causa.
E isso nem é a Operação PretorianoMinistério Público pede penas de prisão para Madureira e mais oito por agressões a agentes da PSP
MP diz que imagens de videovigilância desmentem alegações dos arguidos. Gonçalo Cerejeira Namora, advogado de Fernando Madureira, sublinhou incongruências nos depoimentos dos agentes policiais.observador.pt
Não está famoso para o indivíduo em causa.
"ah pronto, é só candonga, vá lá á sua vida, pedimos desculpa pelo incomodo, tenha um bom dia."Lol
"Fernando Madureira tinha alegado que esteve nas imediações do Estádio mas apenas a vender bilhetes."
Off-topic:
O Delindro já recuperou do choque?
Como é que podem dar prejuízo?"ah pronto, é só candonga, vá lá á sua vida, pedimos desculpa pelo incomodo, tenha um bom dia."
"obrigado senhor agente"
que anedota.
Já agora, a propósito, ontem á saida do estádio apanhei dois grunhos dos SD a chorarem-se a falar que se esta direção não der bilhetes, que os SD acabam porque (preparem-se) os SD dão prejuizo mesmo com a venda de bilhetes, por causa das despesas.
São estas e outras coisas que têm de acabar, e vão acabar.Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.
Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...
Porque o dinheiro não é para os Super Dragões.Como é que podem dar prejuízo?
Quem é que paga o fim-de-ano para a famelga toda no rio e a casa de 2M? Pois é...Como é que podem dar prejuízo?
Eu sei, é para a quadrilhaPorque o dinheiro não é para os Super Dragões.
Como assim?Off-topic:
O Delindro já recuperou do choque?
Tenta rever as imagens da noite das eleições, quando alguns caramelos tentaram entrar no estádio...Como assim?
Quem é esse taremi?Por acaso ontem fiquei meio surpreendido com o... Migas.
Mais alguém reparou no diálogo com o "Taremi" na Superior Sul antes do jogo começar.
Não o tinha como um tipo assim tão direto e mandar comer e calar.
Não vou rever nada. Para mim as eleições já acabaram, tirando a demonstração de associativismo a dizerem Presentes a umas eleições, tudo o resto fica para trás, festa, furia, foguetes, tristezas, não me interessa nada disso.Tenta rever as imagens da noite das eleições, quando alguns caramelos tentaram entrar no estádio...
Eu já contei esta história aqui, mas eu, há uns anos, tive uma situação em que foi na própria bilheteira do pavilhão que pediram para eu comprar aos SD (que estavam ali a 2 metros de mim e a quem me tinha recusado a comprar, apesar da insistência deles)...porque não tinham troco para me dar!Só para acrescentar aqui na história o que o homem me disse...
Os SD abordaram-no para comprar o bilhete ainda antes de ele chegar à bilheteira e ele recusou.
Chegou à bilheteira onde teve a informação de que os bilhetes estavam esgotados.
Ao sair da bilheteira, deu logo de cara com o mesmo vendedor dos SD.
Diz o homem que se tivesse comprado ao início se calhava vendiam mais barato. Que o gajo a vender o bilhete ainda estava com cara de gozo e satisfação.
Isto é mau. Se os SD não vão ver as modalidades, não faz sentido terem um protocolo para 250 bilhetes por jogo. Depois há verdadeiros apoiantes das modalidades que não podem ir ou que são extorquidos...