André Villas-Boas - Presidente

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Para sermos minimamente competitivos para o ano e partindo do princípio que não saí ninguém, precisamos urgentemente de dois centrais ( um para titular ao lado do otavio ), um lateral direito, médio para o lugar do Pepê e de um avançado para o lugar do evanilson...
E depois precisamos de banco, que é uma verdadeira tristeza...
Há margem para construir um bom plantel.
Não podemos é gastar em jogadores que não contam para nada: franco, grujic, cardoso, Borges, Baro, Toni, carmo, navarro...
O ivan como tem um grande potencial ainda lhe devemos dar mais um ano... A rever
Vamos ter que vender os nossos melhores jogadores ou aceitar o contrato com ithaka e derreter já nesta época o dinheiro dos próximos 25 anos... A equipa não é assim tão fraca, lembro-me quando o Sérgio Conceição chegou ao Porto e ele conseguiu reconstruir uma equipa, eu estou certo que o próximo treinador vai conseguir tirar de alguns jogadores o máximo. O Grujic não pode ser assim tão fraco, foi contratado pelo Liverpool

• Like
Reações: Bitaites

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Para sermos minimamente competitivos para o ano e partindo do princípio que não saí ninguém, precisamos urgentemente de dois centrais ( um para titular ao lado do otavio ), um lateral direito, médio para o lugar do Pepê e de um avançado para o lugar do evanilson...
Não podemos é gastar em jogadores que não contam para nada: franco, grujic, cardoso, Borges, Baro, Toni, carmo, navarro...
O ivan como tem um grande potencial ainda lhe devemos dar mais um ano... A rever
Sair tem que sair alguem!
Imaginando que sai Galeno, Pepê e Eva, as posições mais sensiveis a reforçar são extremo esquerdo e PdL. Muito sensivel mesmo!

Tambem depdemderá da tetica do "novo" treinador. Um 343 muda tudo.

A manter o 433, acho que precisamos de 2 extremos. Masi um PdL para o lugar do Eva, um médio para o lugar do Pepê e 1central. Depois um LE. Esta seria a base.

Central por mim pode ser o Danilo. Um regresso a "baixo" custo.
Médio gostava de alguem com experiencia e liderança.
PdL tinha que ser um "acerto". O extremo esquerdo titular tambem.
Segundo extremo a contratar gostava tvz do Cristo. Ele e o Rodrigo Gomes são os unicos jogadores q me entusiasmam aqui no tugão
LE pode ser por emprestimo.

Siga.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,867
9,857
Italia
Vamos ter que vender os nossos melhores jogadores ou aceitar o contrato com ithaka e derreter já nesta época o dinheiro dos próximos 25 anos... A equipa não é assim tão fraca, lembro-me quando o Sérgio Conceição chegou ao Porto e ele conseguiu reconstruir uma equipa, eu estou certo que o próximo treinador vai conseguir tirar de alguns jogadores o máximo. O Grujic não pode ser assim tão fraco, foi contratado pelo Liverpool
O Grujic não dá para equipa grande do futebol português... Muito lento

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Imaginando que sai Galeno, Pepê e Eva, as posições mais sensiveis a reforçar são extremo esquerdo e PdL. Muito sensivel mesmo!

A manter o 433, acho que precisamos de 2 extremos. Masi um PdL para o lugar do Eva, um médio para o lugar do Pepê e 1central. Depois um LE. Esta seria a base.

Segundo extremo a contratar gostava tvz do Cristo. Ele e o Rodrigo Gomes são os unicos jogadores q me entusiasmam aqui no tugão

Siga.
Não podemos vender o Pepê e o Evanilson neste mercado, com as lacunas que já temos no plantel e vender esses jogadores ficamos com a equipa desfeita. Temos que tentar vender os excedentários mais o galeno, Wendell e o Guarda-Redes

• Não gosto
Reações: Diogo Tomás

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,964
4,026
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas só porque mudamos de equipa diretiva o dinheiro vai aparecer magicamente? Com o desastre deste campeonato vamos ter de vender e vai haver muito pouco dinheiro para comprar seja o que for. os próximos anos, até que a equipa do AVB consiga entender o tamanho do buraco e ajustar tudo de mal que se fez (e não será coisa para menos de 1 ano) não vai haver folgas para comprar, primeiro há que equilibrar.
Habituem-se à gestão tipo Sporting em que os bons negócios fazem-se mesmo que seja um grande rombo desportivamente. Se queremos um Porto forte no futuro, vamos ter de apertar o cinto nos próximos tempos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,243
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Andre isto nao tem nada que saber

Vender tudo e comprar tudo a metade do preço

Escolher com cabeça.

Jogadores jovens com potencial, mas ja aptos a render no imediato, clausulas de 300M, salarios baixos, contratos longos.

Vamos!!!!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Não podemos vender o Pepê e o Evanilson neste mercado, com as lacunas que já temos no plantel e vender esses jogadores ficamos com a equipa desfeita. Temos que tentar vender os excedentários mais o galeno, Wendell e o Guarda-Redes
Parece-me obvio que o Pepê tem que estar no mercado.

Entre o Eva e o Diogo sairia um. O Diogo apesar de tudo tvz fosse mais facil de colmatar. Mas o Eva tenho um feeling que tem uma lesão cronica por ali…

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,162
4,556
Primeiro que tudo, parabéns pela vitória categórica.
Hoje perdeu uma boa oportunidade de deixar um aviso à navegação e mostrar que os sucessivos erros arbitrais não vão ser tolerados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda não tomou posse, já o atual presidente podia ter falado.
Acrescentando, ainda estou a espera que se dirija aos sócios a cerca do ato eleitoral.

• Like
Reações: apocalypto e Dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
A pagina já foi virada por mim e pelos 80% dos sócios.
O que escrevi é um facto, ainda é o Presidente e até por respeito aos votos que teve, ainda estou a espera que fale a cerca.
Temos que compreender que para ele não é fácil digerir a derrota. Acho que precisa de mais 1 dia ou 2. Não vamos fazer drama, ainda estamos no primeiro dia útil após as eleições.
Por exemplo, quem sabe se AVB tivesse ido para a tribuna com ele não tivessem existido declarações.

• Like
Reações: Marocas e Chino

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,964
4,026
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Siga.
Acho que não vai haver novo treinador, pelo menos não para 2024/2025. E por mim tudo bem, não acho que o problema seja o SC. A única sugestão que faria ao AVB é que mantendo o SC que ponha na equipa dele alguém para ajudar os jogadores e o próprio treinador com a inteligência emocional.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,222
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que não vai haver novo treinador, pelo menos não para 2024/2025. E por mim tudo bem, não acho que o problema seja o SC. A única sugestão que faria ao AVB é que mantendo o SC que ponha na equipa dele alguém para ajudar os jogadores e o próprio treinador com a inteligência emocional.
Eu não manteria o SC, mas entendo se a opção recair na continuidade dele...
Não poderei concordar é se a continuidade dele for com o contrato de 4 anos que assinou com PdC. No máximo 1+1 de opção. 4 anos de contrato, na situação financeira precária que temos, é muito mau.