Vai em contramão na autoestrada e acha que os outros é que estão errados. A estragar tudo o que tinha feito até aqui.Nota-se claramente que está aziado com o resultado de ontem.
Vai em contramão na autoestrada e acha que os outros é que estão errados. A estragar tudo o que tinha feito até aqui.Nota-se claramente que está aziado com o resultado de ontem.
O SC não ganha 2 trocados. Ganha 7M por época.O Sérgio para mim não é o problema e pode até ser a solução, assim, como outros também podem o ser.
A primeira observação, porque vejo muita malta aflita com o dinheiro, é que não pensem que um treinador com o CV do Sérgio ganha dois trocados.
Numa altura de grande transição poderá ser levada em consideração a permanencia de alguma establidade no futebol senior, o Sérgio tem as suas falhas, mas também tem muita coisa positiva, aliás para mim, mais positivos do que negativos.
Eu percebo perfeitamente que seja muito possível a sua continuidade até porque para o ano com ajustes este plantel pode conseguir atingir um outro nível de jogo.
O importante mais do que andarmos aqui num exercício de futuro é perceber que até ao final da época é preciso garantir a porra do 3º lugar e ganhar a Taça de Portugal, depois disso logo se verá a opção a ser tomada.
O que é ter o jogo controlado?Hoje não me parece que teve culpa.
Tinhamos o jogo controlado a 3 minutos dos 90 minutos. Foi mesmo estrelinha de uma equipa e azar azelhice de alguns nossos jogadores.
Ou não....O Sérgio vai sair em grande vencendo a Taça de Portugal.
Eu não disse isso.O SC não ganha 2 trocados. Ganha 7M por época.
a escolha pode cair num portugues ou num estrangeiro...muito obrigado pelo insideNão vamos ser ingénuos, ambas as partes já sabem o que querem e o que pensam uma da outra.
O cenário mais provável é o divórcio.
Não vale a pena conspirarem se SC fica ou se sai porque antes disso ainda se vai ter “que sentar” com o André. Às vezes saem surpresas dessas conversas.
Do que eu sei o treinador não vai ser SC e a escolha pode cair num português ou um estrangeiro (pff não me venham com JJ’s )
Curiosamente nao o ouvi dizer que o contrato nunca seria um problema.Está a fazer uma conferência de despedida claramente.
Acho uma falta de respeito dizer nomes, enquanto não existir a conversa entre o André e o SC.a escolha pode cair num portugues ou num estrangeiro...muito obrigado pelo inside
não me parece...Que sonso, fds.
Até lhe custa a dizer o nome do André. Ganha vergonha.
Verdade que não diz o nome do novo presidente do clube o seu presidente.Essa parte aí diz tudo. Conceição sai no final da época e até pelo próprio pé. Na cabeça dele nunca perdoará ao André esta "traição". Mesmo tipo de pensamento pequenino de Pinto da Costa e do resto da comitiva que o bajulou durante a campanha toda.
Nem sequer assume que o André o o novo presidente. Nem diz o nome dele. É a lista B, é quem quer que seja que tenha responsabilidade no FCP...