Desistiram de jogar na segunda volta... que bloqueio, meu Deus. E infelizmente acho que já não há volta a dar. Também, para um Feirense x Lourosa no playoff, melhor assim, ou que o raio do Feirense desça direto. Época patética desde o início com o diferendo entre Clube e SAD.O Lourosa vai mesmo conseguir não subir, não vai?
Alguém faz depreposito para perder ? Ou desistir de jogar ? Esqueçam esses comentários de café sff ! As coisas eventualmente podem não estar bem , este playoff é enganador a nível de classificação ! E até ao fim vai ser assim .. o modelo assim o beneficiaDesistiram de jogar na segunda volta... que bloqueio, meu Deus. E infelizmente acho que já não há volta a dar. Também, para um Feirense x Lourosa no playoff, melhor assim, ou que o raio do Feirense desça direto. Época patética desde o início com o diferendo entre Clube e SAD.
Penso que o colega o diz, como expressão e não intenção.Alguém faz depreposito para perder ? Ou desistir de jogar ? Esqueçam esses comentários de café sff ! As coisas eventualmente podem não estar bem , este playoff é enganador a nível de classificação ! E até ao fim vai ser assim .. o modelo assim o beneficia
Ainda por cima o lourosa com a sua massa adepta e salarial sempre a cobrarPenso que o colega o diz, como expressão e não intenção.
Porque obviamente, os jogadores e staff técnico estão a dar o máximo.
O Lourosa em Alverca fica a jogar com 10 num erro colossal do árbitro numa altura que estavam por cima do jogo e a perder 2-1Obviamente que é como expressão. Não há uma pessoa de Lourosa que queira mais que o Lourosa suba que eu. Mas não pode desperdiçar oportunidades. Contra o Alverca dou de barato a derrota (a reação até foi muito boa), mas não pode acontecer o que aconteceu na Póvoa, por exemplo, e acho que ainda não se encontraram desde então. Pode estar a faltar estrelinha, não sei, mas urge recuperarem a confiança em si próprios. Jogos em casa são para ganhar. E eu conheço bem a exigência e o apoio dos adeptos lourosenses.
Foi a mesma estrela que teve em ganhar 1.0 ao Flg .Obviamente que é como expressão. Não há uma pessoa de Lourosa que queira mais que o Lourosa suba que eu. Mas não pode desperdiçar oportunidades. Contra o Alverca dou de barato a derrota (a reação até foi muito boa), mas não pode acontecer o que aconteceu na Póvoa, por exemplo, e acho que ainda não se encontraram desde então. Pode estar a faltar estrelinha, não sei, mas urge recuperarem a confiança em si próprios. Jogos em casa são para ganhar. E eu conheço bem a exigência e o apoio dos adeptos lourosenses.
Venceu a AF Aveiro. Campeonato de Portugal para a próxima época.Que é feito do União Lamas o grande rival, pelo menos são muito próximas as duas localidades , do Lourosa?
2-0Que perdida do Mika Borges agora! Era o 2-0.