Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Agora vem a parte mais difícil...
Colocar este NGC no rumo certo e perceber que não vale tudo e que a vontade dos sócios tem que ser respeitada!
Mas sabem um coisa, tanto como no 25 abril em que os fascistas desaparecem de um dia para o outro, hoje já serão todos Villas-Boas... pois a vida continua e a há sempre esperança que mama continue ou volte novamente!

Muita coisa foi dita e não podemos ter memória curta com quem desrespeitou o NGC e os sócios, pois unir e pacíficar não é esquecer e por paninhos quentes, mas sim responsabilizar e dar valor a quem realmente ama este clube e vou-vos dizer o que mais me custou de ver ontem:

- a Coragem de Villas-Boas, que ainda ontem estava rodeado de polícias e segurança pessoal, compreender que quem foi eleito pela esmagadora maioria dos sócio tem que temer uma minoria, que sempre fez do clube o que quis. Compreender que ainda estamos reféns de uma minoria.

- Ver o PdC a sair sozinho daquela forma, uma figura frágil, menorizada, desprestigiada, que infelizmente não soube respeitar-se a si próprio e sair com dignidade, escolhendo o caminho do vale tudo para ficar no poder e rodeado de pessoas oportunistas que amanhã vão começar a ignora-lo!

- Compreender que foi preciso a Polícia, como entidade equidistante e responsável para assegurar o normal desenrolar de uma eleição, pois não se confiava nas pessoas do nosso Clube. Polícia esta que foi maltratada em inúmeras ocasiões pelo NGC.

- Assistir ao fim de uma Era... Esperando que PdC consiga dar o braço a torcer e ele sim unir e afastar-se de quem só nos faz mal? Está na altura de curar!

- O postura do Porto Canal nestas eleições, que foi execrável! Espero que a memória não seja curta!

Não vão ser tempos fáceis, mas é preciso uma limpeza geral, de cima abaixo e responsabilizar, pois estamos numa situação muito complicada!
O Porto Canal estava ao serviço da direção anterior.
 
  • Like
Reações: Migueloto

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,528
3,023
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
e na Madeira mesmo que ele nao queira, ja e "Vilhas" Boas :D
Uma vez num exame na faculdade cheguei à sala, e sentei-me no meio de um grupo de madeirenses que já lá estavam.
Saquei os cadernos para dar uma última vista de olhos nalguns assuntos, e estive concentrado nisso uns minutos.
Quando voltei a prestar atenção ao que me rodeava eles estavam todos a falar entre eles, e eu não apanhava nadinha...
Ainda pensei que me tivesse dado alguma coisinha má, com o stress do momento, porque nem uma única palavra eu entendia do que eles estavam a dizer. :)
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,108
3,854
Uma vez num exame na faculdade cheguei à sala, e sentei-me no meio de um grupo de madeirenses que já lá estavam.
Saquei os cadernos para dar uma última vista de olhos nalguns assuntos, e estive concentrado nisso uns minutos.
Quando voltei a prestar atenção ao que me rodeava eles estavam todos a falar entre eles, e eu não apanhava nadinha...
Ainda pensei que me tivesse dado alguma coisinha má, com o stress do momento, porque nem uma única palavra eu entendia do que eles estavam a dizer. :)
Normal :), eu com o meu Sogro (sendo eu Madeirense e ele nao) tava todo embalado numa conversa em que envolvia a diferença entre os ingleses e Portugueses em relação a filas de supermercado. E o homem no fim teve me de perguntar o que eram "filhas de supermercado" heheheh
 
  • Haha
Reações: pauloans
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem 21489 almas portistas deslocaram se ao Dragao, puseram a gratidão de lado, encheram o peito de ar, olharam o Adamastor de frente e disseram

“ Amigo, obrigado por tudo, mas pelo bem do FCPorto que tanto ajudou a crescer, temos que lhe dizer que chegou a hora da sua merecida reforma. Nao fique triste. Um dia vai nos agradecer”

Muito orgulho em todos os que votaram em AVB💙💙💙
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,842
Conquistas
1
Acho que tal como no COVID, se devia respeitar mais as pessoas de idade…

Se bem que o Sr. Ramalho Eanes, defendeu na televisão, que em caso de urgência, os mais idosos devessem dar o seu lugar aos mais novos…
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,443
5,515
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A noite foi terrível, até às tantas a espera do resultado oficial, cansado pelo dia de espera para votar e para voltar.

A minha primeira reação foi de felicidade pelo resultado, já ansiava esta mudança há muito tempo mas quando me deitei por volta das 3 da manhã o meu pensamento foi dominado pela imagem de JNPdC triste, cansado e de saída.

Independentemente da culpa, ele não deveria sair assim. O maior idolo da nossa história não pode deixar o clube sozinho de carro com apenas 50 camones a gritar.
Sei que para PdC será muito difícil mas ele tem que ser homenageado como deve ser.
PdC dos primeiros 34 anos merecia isso e muito mais. O PdC dos últimos 8, refém de interesses contra o FCP, capaz de ostracizar AVB e Jorge Costa para se manter no poleiro, fez bem a cama onde se deitou esta noite.

Não lhe tenho ódio e merece sem dúvida uma estátua no museu ou um lugar vitalício na tribuna presidencial, quiçá até o nome no estádio. Mas eu só o faria depois de ver muito bem em que estado está o clube / SAD e qual a sua responsabilidade nisso. Não me esqueço que ele estava capaz de tudo para colocar o nosso novo presidente no mesmo lodo em que deixou o clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,906
15,935
Ontem 21489 almas portistas deslocaram se ao Dragao, puseram a gratidão de lado, encheram o peito de ar, olharam o Adamastor de frente e disseram

“ Amigo, obrigado por tudo, mas pelo bem do FCPorto que tanto ajudou a crescer, temos que lhe dizer que chegou a hora da sua merecida reforma. Nao fique triste. Um dia vai nos agradecer”

Muito orgulho em todos os que votaram em AVB💙💙💙
PdC não tem que ser o grande perdedor de ontem, Terá sempre o carinho de todos os portistas.

Da minha parte, o grande perdedor individual de ontem chama-se JR Koehler. Com pena nenhuma e até considerável alegria.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB terá uma tarefa terrível pela frente. Se não ganhar nos próximos 2 anos virão as carcaças velhas a terreiro mandar bocas.

Desejo-lhe sorte.
Isso ja ontem se ouviu

Ah e tal ver se ganha o mesmo que nos ganhamos neste mandato.

Eu para ja, quero que devolva saúde financeira ao clube e que lute contra a corrupção encornada.

Se ainda der para titulos, melhor, como e óbvio

Mas ha que ter noção das coisas. O clube esta uma lastima, nao vamos andar todos os anos em eleições so porque nao se é campeão.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,842
Conquistas
1
80% nunca pensei que a diferença fosse tão grande, quase parece que só quem gostava do homem eram os SD... Hoje espero uma vitória contra os lagartos para unir o clube. E que não haja macacadas no estádio.
Deve ser complicado para Pinto da Costa… depois de uma vida dedicada ao FCP interpretar que 80% dos portistas sócios estão contra ele…

…mas na verdade não estão contra ele… mas sim a favor de Villas-Boas e do seu plano e equipa