Duvido. Gostava. Mas duvido.Era a atitude correta. A noite é boa conselheira, amanhã com os ânimos menos exaltados, deviam fazer isso.
Duvido. Gostava. Mas duvido.Era a atitude correta. A noite é boa conselheira, amanhã com os ânimos menos exaltados, deviam fazer isso.
Dica para o Catão se redimirPara descontrair
A maior prova de amor ao nosso clube vai ser dada por aquele que vai ter que comer a Tânia laranjo
Se não estiver o André, espero que pelo menos o Colher não esteja lá.Será que vamos ter convite para o André se sentar ao lado de PdC no jogo de hoje?
A repetir o mesmo conteúdo n vezes por dia, n vezes por semana?!?E passar a ser um canal de clube ponto.
Merece respeito por gostar do Porto e se ter candidato. De resto e para quem ouviu as ideias e os ataques da sua candidatura e a colagem que fez a uma das candidaturas e mesmo a sua reação no final não merecem grande consideração.Lista C
Num tom mais sério, gostava de deixar aqui uma palavra de respeito para com o Sr Nuno Lobo.
Uma votação dura para ele, um adepto destemido do F.C.Porto que não se vergou e expôs a sua pessoa em prol do F.C.Porto e que certamente teve semanas de muito trabalho, afastamento da familia... por 53 votos dizem muitos, mas na verdade foi pelas suas crenças e sentido de vivência do Clube.
Os meus parabéns pela audácia.
Goste-se ou não, é como qualquer um de nós, muito portismo e não merece ser ridicularizado.
Sim é um perfumeÉ nick de perfume? Só pode ser o AVB mesmo, típico de beto da foz.
Obrigado por tudo !!Estou muito feliz. Viva o Futebol Clube do Porto!
Vejamos: é preciso x assinaturas para conseguir ir a votos e nas eleições tem 54 votos apenas... aqui há gatoSe o Nuno Lobo depois de ter menos votos q as assinaturas para se candidatar voltar a candidatar-se em 2028 é porque nao tem mesmo vergonha nenhuma na cara.
Que figura tao patética, tão anedótica a que se prestou. Que vergonha.
Queremos é portistas! Isso do mais ou menos portista não há medidor nem tem de haver.Ja nao via jogos do Porto ha mais de um ano,mas depois desta mudança vou voltar.
E pouco me importa se me consideram menos portista,ja nao aguentava apoiar um clube com tanta gente aproveitar-se do mesmo.