E o AVB?Nem deram por ele alguns, eu vi logo
E o AVB?Nem deram por ele alguns, eu vi logo
Primeiro provas bem a laranja se depois ainda tiveres barriga comes a outraNão posso comer a gaja da CNN em vez da laranjo?
Trinca a Laranjo e imagina que é a outra...é máximo que te é permitido.Não posso comer a gaja da CNN em vez da laranjo?
Calma cá Tânia laranja diz que são só 72%Afinal é 80,25%, mais uma recontagem e vai aos 90%
53,5 O @Kloppeição bai botar nele!53 votos no Lobo, o objetivo para 2028 são 60.
5 de MaioNão estás rico o suficiente para dar na página 400 a todos esquece
Foi o Antonio Oliveira que "disponibilizou" o fornecimento da pinga...A laranja já está mais rosada.
O jantar foi regado
Só mostra que há muitos bufos na organização das eleições...Como é que raio temos que saber os resultados na CM TV em vez do porto canal?
Vergonha do crl!
Quanto aos resultados que estouro
Isso é o pequeno almoço do artista há décadas!O Amaral segue ressabiadíssimo, pqp
Que coma um cagalhão pra se calar um bocadinho
Agora vão ter de voltar a governar-se apenas com o RSI.
Porra a da CNN é muitoooo gira... Mas a laranjo vestida de ursa não está malTrinca a Laranjo e imagina que é a outra...é máximo que te é permitido.
Os 72% é para o conselho superior, para a direção é 80,25%.Calma cá Tânia laranja diz que são só 72%
Desconfio que a percentagem que se referia era a do álcool do pacote que bebeu
Apenas aproveitar para dizer, obrigado por tudo!Estou muito feliz. Viva o Futebol Clube do Porto!
podes…Não posso comer a gaja da CNN em vez da laranjo?