Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,791
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de um dia trabalho, se considerar estar agarrado ao telm se considere trabalho, com um misto de alívio e um sentido de responsabilidade de ajudar o novo presidente, o meu presidente. Que comece uma nova era em que todos devemos ajudar. Porto a ser Porto, mesmo moribundos conseguidos tal uma felix renascer e mostrar um futuro que antevejo como muito risonho. Porto Porto Porto
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,236
2,269
Por ai
O Porto Canal é livre... é só ir ao site da internet... eu também vivo no estrangeiro.
Os outros canais arriscam sempre um bocado, para poderem dizer que foram os primeiros a dar a informação.
Ainda há pouco tempo, nas eleições, quase todos os canais começaram por dizer que a ad tinha alguma vantagem sobre o ps... no final, ficaram quase empatado. Profissionalismo é muitas vezes colocado em causa por causa dos supostos furos...

continuo te a dizer que estou a falar da cobertura de hoje e em todas estas eleições foram UMA VERGONHA que façam programas variados etc, etc , é o unico canal portugues que tenho em casa, e é o unico canal que vejo no meu dia a dia, já nem a sporttv vejo, vejo be InSPorts etc,