“Somos o FCP. O melhor clube de Portugal!”
Eu ainda me lembro da operação malapata... e do "é como uma malapata os clubes estarem envolvidos com esta gente"... sempre um water down para as melancias (tirando Alcochete... que muito lhes interessava).Canais tipo cmtv não ligam a isso. Único objetivo é lucro. Em vários países do mundo esses canais são assim. E se houver merda escondida durante estes anos de gestão, não duvides que eles são os primeiros a saber...pagam muito bem por isso.
"Hoje o Porto está livre de novo!"Estou a trabalhar sem acesso a TV se alguém poder deixar os pontos chave do discurso de AVB agradecia
“Torresmos e Coiratos” é muito bomEu saio mais informado dos blocos informativos do Porto Canal do que dos da rtp... e a diferença de recursos é brutal! Não é por aí. Há coisas a melhorar... um programa como o glitter faz sentido numa sic, ou numa tvi... num Porto Canal... não sei... de resto, não se exagere. Parece que vocês queriam uma chupoting tv ou uma btv... também queriam um programa como aquele "torresmos e coiratos", ou lá como se chamava a merda do programa...
Acalmem-se as expectativas, se for uma parte será um sucesso tremendo.Um Pinto da Costa do antigamente aprimorado e melhorado.
Se não for, é porque está a fazer alguma coisa malDaqui a 1 semana já é o vilão da CS
Vamos embora