Passei por ela hojeJá pois!
A mais velha do símio fez um post a dizer perdoe-lhes presidente, parei de ler aí
O pessoal quer pegar por tudo e por nada.Eles são jornalistas, o tom é normalíssimo.
A Camoba até está sorridente mas ela é sempre assim.
Não vão andar aos saltos nem aos prantos, isso do envolvimento emocional extremo é para os adeptos e sócios.
O presidente pediu me a camisola, e eu emprestei lhe com todo gostoAVB surgiu com a camisola 13 de Juary que marcou o golo do triunfo, na final da Taça dos Campeões Europeus, em 1986/87, gritando com o coração e a alma Portooo!
AVB tinha 10 anos quando ganhamos este troféu europeu!
E vai continuar. E vão cometer erros. E nós vamos apoiar. E vão fazer grande trabalho. Sem medos. Pior do que tem sido feitos nesta última década duvido que façam.Que esta forma de trabalhar continue sempre assim!
E ela ainda não te meteu as malas a porta, sorte ou azar?Já me vim duas vezes e nenhuma delas com a minha mulher estou fod#$@ hoje..
E a família símia não disse nada?
A cmtv é um canal mesmo assim e não é só pro FC Porto, é assim pra qualquer assunto desde que provoque polémica. O objetivo do canal é conseguir informação cedo e criar polémicas em tudo, mas o ser humano adora.Eu cá penso que o pessoal se queixa de cmtvs , sics e tvis, mas o que o pessoal gosta mesmo é desse folclore... não é por acaso que são os canais com mais audiência...
O Porto Canal é um canal com menos recursos (não teve ajudas da rtp para o arranque como outros). Não vejo nada de anormal na emissão... nem vejo folclore, nem o pessoal a afiar facas... se calhar é disso que o pessoal sente falta...
Claro.E vai continuar. E vão cometer erros. E nós vamos apoiar. E vão fazer grande trabalho. Sem medos. Pior do que tem sido feitos nesta última década duvido que façam.
Há que dar tempo ao tempo.
Mas olha que eu acho que hoje não está a falar assim tão mal. Até já disse que os adeptos têm que se unir agora.Alguém sabe em que buraco se meteu o Kohler?
Não faço ideia.Alguém sabe em que buraco se meteu o Kohler?
Infelizmente é o que me faz sentirO Porto Canal parece o canal estatal da URSS quando estava a ser derrubado o muro de Berlim.
Eu saio mais informado dos blocos informativos do Porto Canal do que dos da rtp... e a diferença de recursos é brutal! Não é por aí. Há coisas a melhorar... um programa como o glitter faz sentido numa sic, ou numa tvi... num Porto Canal... não sei... de resto, não se exagere. Parece que vocês queriam uma chupoting tv ou uma btv... também queriam um programa como aquele "torresmos e coiratos", ou lá como se chamava a merda do programa...O Porto Canal vai ser outra coisa que vai dar muito trabalhinho... Aquilo está no lodo.
Queriam era isso..ou aos saltos a cantarem AVB senão são pintistas.Eu cá penso que o pessoal se queixa de cmtvs , sics e tvis, mas o que o pessoal gosta mesmo é desse folclore... não é por acaso que são os canais com mais audiência...
O Porto Canal é um canal com menos recursos (não teve ajudas da rtp para o arranque como outros). Não vejo nada de anormal na emissão... nem vejo folclore, nem o pessoal a afiar facas... se calhar é disso que o pessoal sente falta...