Villas-Boas allez !!
Use Loom to record quick videos of your screen and cam. Explain anything clearly and easily – and skip the meeting. An essential tool for hybrid workplaces.
www.loom.com
Quando chegar aos 100 anos...Está à espera de uma reviravolta de última hora
Fdx praquê??Devem ter feito recontagem.
Até que ano é que o NGC tem contrato com a New Balance? Eu não tenho desgostado dos equipamentos nos últimos anos.AVB a destruir a confiança da New Balance no clube, ao usar camisola de outra marca - e começa o descalabro
E Ferpinta nas camisolas do basketPrimeira ação presidencial: regresso da Revigrés às camisolas
O problema do FJM foi a falta de apoio do presidente JnPDC e do resto da administração.Para aqueles que se riram...é uma tristeza que o J. Marques saia assim depois de ter dado a cara praticamente sozinho na luta contra o polvo.
Lá está, um dia para vocês eles são heróis e no outro deixam-no cair.
Infelizmente o André também deverá sofrer desse mesmo mal, principalmente se as arbitragens continuarem ridículas como tem sido esta época.
Mas como todos os mal-amados...daqui a uns anos vão sentir saudades deles e dizer que eram os melhores, tal como aconteceu com o Antero, VP...caraças até já vi gente a pedir o Palminhas.
Os verdes estão em coligação com os lamps. O Varandas chegou a presidente graças ao Carnide e estão a ver se apanham umas migalhas, para já estão a ter sucesso.E os verdes?
Não os desprezem.
Tiago SilvaEstás a falar de quê?
tenho quase a certeza, mas estou a falar de memóriaEle tinha o 14 nas costas?
Era em minha homenagem! Obrigado Rei Villas!
Esta derrota pesada do pinto da costa tem duas vertentes, a primeira é uma campanha muito forte do AVB e a outra é as constantes contradições que o mesmo foi fazendo ao longo da sua não campanhaPinto da Costa teria obtido mais votos se não tivesse feito a campanha. Deixou-se capturar pelo Koehler e pelos piratas e fez uma campanha absolutamente desastrosa.
Depois vemos gente como o Benídio a queixarem-se do elitismo de AVB quando o último ato de campanha de AVB foi aberto a todos os sócios e adeptos enquanto o de Pinto da Costa foi apenas para um grupo restrito e 'especial' de apoiantes e para os Super Dragões.
Tudo tem as suas consequências.
Canal moribundo...Não deixa de ser triste e exasperante num momento destes ter de estar a saltitar de canal para canal porque o canal do clube não faz o seu trabalho.
É uma vergonha, na realidade. Transformou-se no Canal Pinto da Costa.Não deixa de ser triste e exasperante num momento destes ter de estar a saltitar de canal para canal porque o canal do clube não faz o seu trabalho.