Onde anda o Agiota???? No início do dia parecia um pardal a cantar em todas as TV's agora ninguém o viu.... otário!!!
Convidar, por exemplo, AVB para se sentar ao seu lado no jogo de amanhã.Um último grande gesto de JNPC seria ir à sede de campanha do AVP para o cumprimentar.
Claro que isto sou eu a sonhar.
Liga?Nem dos tempos da liga ou da afp me lembro de o ver novo
Todos os dias fala merda...Eu a pensar que já tinha bebido um bocadinho demais mas depois ouço o Amaral a falar na cmtv e percebo que a noite ainda é uma criança até falar tanta merda
Mau!!!Vou continuar no fórum!
COnta. o que é que nao fizeram e deveriam ter feito? Ou o que é que fizeram mal?Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.
Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.
Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.
Sentimento agridoce.O AVB está estranho
Não acredito. Mas os dois sentados, juntos, na Tribuna Presidencial do Dragão no jogo de amanhã, isso sim, seria importante! O (ainda) Presidente e o Presidente Eleito.Um último grande gesto de JNPC seria ir à sede de campanha do AVB para o cumprimentar.
Claro que isto sou eu a sonhar.
Afinal é o Pereira da CostaSentimento agridoce.
Estão todos borrados!!!O lagarto na Cmerda tv não acredita que o clube saia pacificado destas eleições.