Ouvi dizer que há umas catacumbas no dragão onde está o sarcófago dele...não me acredito acho que é fake news...o lourenço pinto foi fazer uma sonequinha ou que crl ?
Ouvi dizer que há umas catacumbas no dragão onde está o sarcófago dele...não me acredito acho que é fake news...o lourenço pinto foi fazer uma sonequinha ou que crl ?
Perante a merd* mais recente…nem no top 100 dos momentos mais lamentáveis entra!O PC nem homem foi para assumir a derrota. Mandou o baia falar. Podia ter saído De outra forma mas saiu pela porta pequena.
Concordo na integra.Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.
Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.
Obrigado Presidente
Nem nenhum adepto queria que fosse assim. NENHUM. Ele é que forçou esta situação. Devia ter saído há anos, por cima, em grande.Eu
Eu sei, companheiro. Mas... porra. Isto não deveria ter acado assim.
é isto tudoPor acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.
Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.
Obrigado Presidente
Eu sei.nem é sair pela porta pequena. é rastejar seguido por uma dezena de grunhos e abutres.
Construiu um legado, foi idolo de muitos e sai desta forma ainda assim porque quis.
Depois da janta é complicado.Tânia L: "Momento de tensão... carro rodeado por centenas de adeptos"
Tipo 10 adeptos a gritarem e 50 polícias.
O que é que tu prometeste meu?ALLEZ VILLAS-BOAS ALLEZ!!
VIVA O PORTO CRL
ACABOU A MAMA GRITAM OS SÓCIOS
Isto tá de loucossss
"Tensão extrema..."
"Carro engolido"
Ai f^da-se... nem contar se sabe. Primeiro eram centenas, já passou "cerca de uma centena"... tipo 20 pessoas no máximo. CMTV
Escolheu sair pela porta pequena.foi o que ele escolheu..
É um homem com 86 anos... gostava que falasse e tivesse um discurso de união. Talvez não tenha elevação para tal... não sei. Mas foram 42 anos... não o queria ver a tentar fazer o correcto hoje, e desatar a chorar, ou retorquir umas palavras menos pensadas...Foi o único com colhoes. Pdc naos os teve
Eu
Eu sei, companheiro. Mas... porra. Isto não deveria ter acado assim.